Capítulo 40-Inferno

5.3K 368 49
                                    

Eu estava nervosa e ansiosa, Logan não disse para onde me levaria. E por mais que eu insistisse em perguntar, ele negava. Então desisti e esperei ele me levar, aonde quer que fosse. Olhei pela janela, um imenso preto chique, com luzes vermelhas por fora. Porém, não tinha entrada aberta, era tudo fechado, o que era estranho. Logan manobrou, entrando na outra rua e indo para um estacionamento subterrâneo.

Tinha vários carros pelo estacionamento, eram caros, só de olhar. Olhei questionada para Logan, porém ele ainda continuava olhando pra frente, em busca de uma vaga.

—Pode me dizer, onde estamos?.—perguntei.

—Você pergunta demais.—estacionou o carro e me olhou.

—Desculpa por querer saber, onde estou.—revirei os olhos.

—Você verá, vamos.—saiu do carro, e eu fiz o mesmo.

Parei ao seu lado, ele começou andar e o segui, olhando por todo o estacionamento. Paramos em frente a uma porta de elevador, que se abriu para nós e fechou. O ar ficou quente conosco lá dentro, e eu me encostei na parede, brincando com os dedos. Ficar ao lado dele num lugar fechado, me deixava ansiosa. Ele era tão grande que tomava todo o lugar, e eu me sentia como uma formiga.

Eu podia sentir seus olhos me queimando, e aquilo fazia meu corpo esquentar. Pois sabia que ele, não pegava leve nas encaradas. Porém, não olhei de volta, me fingi de lerda. Depois de um minuto, o elevador finalmente se abriu, mas para minha surpresa, foi para um corredor largo com luzes de led vermelhas, pelo teto.

Olhei para Logan questionada e ele sorriu de lado e saiu do elevador. O segui e olhei para frente, uma grande porta, que abria dos dois lados, de cor escura, e dois seguranças do lado de fora, ao lado deles uma mesa, com o que parecia máscaras. Fomos caminhando até eles, e eu ainda estava perdida.

O que era aquele lugar?.

—Sr. Vacchiano, é um prazer tê-lo aqui novamente.—um dos seguranças disse, de maneira formal.

Grazie Trevis.—Logan sorriu e se inclinou-se, pegando uma máscara preta, que cobria um lado do rosto, na mesa.—Pegue una, aqui só entramos de máscara.

Olhei para mesa e peguei uma máscara preta, com pedrinhas pretas. E a pus, assim como Logan fez com a sua. Logan pegou minha mão e as portas foram abertas, ele me guiou para dentro. E quando entramos, a luz vermelha de led tomou conta do ambiente, tinha várias pessoas, todas de máscaras e vários palcos de pole dance.

O lugar era grande e quente, com vários sofás vermelhos e pretos, pessoas de todos os tipos. As garçonetes que circulavam com as bebidas, usavam roupas sensuais, assim como os garçons. E as dançarinas, estavam quase nuas, em suas lingeries minúsculas. A música sensual ecoavam pelo local, e algumas pessoas dançavam de forma indecente, com outras.

—Para onde você me trouxe?.—perguntei, um pouco alto.

—Para o inferno.—dito isso, eu arregalei os olhos.—Aqui as persone, são pecadoras. Aqui, podemos fazer o que queremos, sem julgamentos, sem regras, sem arrependimentos. Sem medo.

Desviei o olhar, olhando ao redor. Aqui era nitidamente, uma casa do pecado. As pessoas a minha volta, pareciam tão a vontade, sem se importar com nada. Se agarravam uma nas outras, sem se importarem com nada.

No tenha medo, nada te fará mal. Io estou aqui.—garantiu e eu acenei.

A garçonete passou por nós, parando e oferecendo os drinks. Logan pegou um, que era whisky e um que estava numa taça, da cor rosa, com uma cereja no palito. Logan me puxou, entre as mesas, até em chegar em uma, no canto da parede, parecendo mais reservada. Sentei-me, olhando ao redor. Por incrível que pareça, eu não estava desconfortável com o local, e muito menos ansiava ir embora.

LOGAN | VOL. IOnde histórias criam vida. Descubra agora