A sensação de que algo ruim iria acontecer, me consumia. Simona estava aqui e nossas vidas estavam em perigo. Eu precisava proteger Aaron e Adele. Corri até o quarto e eles me olharam assustados.
—Tia, o que foi?.—Adele perguntou.
—Vocês precisam se esconder, agora!.—digo desesperada, andando em cada canto daquele quarto.
—Nosso pai chegou.—Aaron pronunciou.
—Vocês precisam ficar escondidos, venham!.—fiz sinal para que entrassem no closet que tinha ali.
Correram para dentro, e tinha uma parte onde eles poderiam ficar dentro, com uma pequena porta.
—Fiquem aqui.—quando eu ia fechar a portinha, Aaron segurou meu pulso.
—Mas e você? Onde vai se esconder?.—disse visivelmente preocupado.
—Não se preocupe, acharei um lugar.—dito isso fechei a porta.
Sai do closet segurando a arma com firmeza. Ouvi barulhos no andar de baixo, e me preparei para qualquer coisa. Infelizmente, não estava com meu celular comigo, para entrar em contato com meu pai, deixei no outro quarto. Eu precisava ligar para ele. Abri a porta devagar ouvindo vozes do andar de baixo. Tranquei a porta com a chave e corri em passos silenciosos para o outro quarto.
Eu só iria pegá-lo e voltar novamente para o quarto. No corredor a minha direita, ouvi passos e imediatamente me escondi atrás de uma coluna que tinha ali. Engatilhei a arma pronta para qualquer coisa.
—Tem alguém aí?.—a voz saiu grave.
Era um homem. Afastei um pouco a cabeça, para ver quem era. Parecia um dos guardas do Damon. Era alto, pele escura e um porte forte. Me manti em silêncio, porque eu não confiaria nele. Uma coisa que eu aprendi, é não confiar em estranhos. Ele passou mais uns segundos ali, antes de se retirar.
Com cuidado voltei a minha caminhada, até chegar no quarto. Rapidamente procurei meu celular. E cliquei no número do meu pai.
—Meu doce, eu estava morrendo de preocupação, o que está...
—Pai, tenho que ser rápida! Simone invadiu a torre, e trouxe soldados com ele. Vai acontecer uma guerra aqui.—murmurei, sempre alerta.
—Merda, Charlotte você precisa se proteger. Você sabe o objetivo dele está aí, você também é o alvo. Aquele filho da puta do Sebastian, traidor!.—pude sentir seu ódio.—Não importa o que aconteça, se mantenha escondida e não evite matar alguém, mate quem for, mas não deixem que te toquem!.
—Eu sei pai, vou matar quem for!.—disse destemida.—O senhor matou o Sebastian?.
—Ele está preso, tenho planos antes de matá-lo.
—O torturar?.
—Quero fazê-lo pagar caro, por tudo que fez!.—sus voz continha maldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romansa⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...