Capítulo 2- Halloween

9.1K 617 817
                                    

Dias atuais...

Hoje finalmente é feriado e eu poderia dormir até mais tarde, sem um despertador me enchendo a paciência. Eu gostava de estudar, gostava muito, mas às vezes era cansativo e eu precisava de uma folga.

Hoje era halloween, o ano que todos se animavam, se fantasiavam e eram outras pessoas por trás de suas máscaras. Lembro-me do ano passado, ir à festa não foi tão horrível. Eu me divertir um pouco, rir e conversei. Esse ano, com certeza teria festa de novo, para os universitários, tudo era motivo de festa.

Eu estava um ano aqui e me tornei veterana. Tornei-me amiga de algumas pessoas e colegas de outras. Eu já estava acostumada, com a vida festeira da faculdade. Mas eu não frequentava muito,as casas de fraternidade que eram usadas para isso.

Molly até conseguia me arrastar para algumas, mas outras ela perdia. Molly se tornou minha melhor amiga aqui e apesar de sermos tão diferentes. Nos entendemos bem, desabafamos uma com a outra. Foi difícil me abrir com ela, mas eu consegui, Molly era a única que sabia do meu passado. E continuaria assim.

Também fiz uma outra grande amizade aqui, Riley, ela cursava artes. Era uma ótima companhia e bem humorada, sempre colocava cores em tudo. Ela amava pintar e falar sobre o mundo da arte. Ela se tornou uma grande amiga, mas mesmo assim, Molly sempre viria primeiro em meu coração,ela sabia disso.

Eu finalmente estava tentando superar o trauma de amizades, tentando confiar novamente nas pessoas. Mas eu sabia que no fundo, eu não conseguiria tão facilmente. Às únicas pessoas que eu tinha mais intimidade, digamos assim. Era Molly e Tate. Tate se tornou um grande amigo para mim e esteve ao meu lado, desde que nos conhecemos.

Nunca tentou ultrapassar a linha do limite e sempre se mostrou carinhoso e cuidadoso. Ele não sabia sobre meu passado, mas sabia que eu tinha um sério problema de deixar alguém, chegar tão perto. Ele me cativou aos poucos, até que eu cedi e agora ele é um dos meus grandes amigos.

Charlie!.—Molly gritou e eu senti seu peso, encima de mim em um pulo.

Merda!.

—Qual é Molly? Sai de cima de mim!.—tentei empurrá-la, mas a mesmo se agarrou no meu corpo, por cima do edredom.

—Se me empurrar, você também irá junto.—ameaçou de maneira divertida e eu revirei os olhos.

—O que você quer?.—falei contra o travesseiro, querendo dormir.

—Hoje é halloween, e isso significa o que?.—falou entusiasmada.

—Que os mortos saíram das suas tumbas?.—retruquei, desinteressada.

—Não sua chata, hoje é dia de festa!.—me sacudiu e eu bufei.

—Eu sei que é dia de festa, para vocês todo dia, é dia de festa.—zombei.

—Somos jovens, gostamos de liberdade. É a faculdade nos proporciona isso.—saiu de cima de mim e eu suspirei aliviada.

Já não estava mais com sono, Molly fez o favor de tirá-lo de mim. Suspirei e virei-me para ela, que mexia em seu celular, ainda com seu babydoll de seda preto.

—O que tá fazendo?.—perguntei, sentando-me na cama.

—Confirmando nossa presença, na festa de hoje.—sorriu.

—Você e sua mania de me arrastar para festas.—revirei os olhos e ela me olhou.

—Enquanto você for minha melhor amiga, não terá paz.—caminhou até mim, sentando-se à minha frente.

—Eu sei, minha paz acabou, assim que entrei nesse quarto.—zombei e ela me deu um tapinha no braço e eu rir.

Lembro-me bem quando entrei nesse quarto a primeira vez. Eu estava ansiosa e eufórica para começar a faculdade. Não fazia ideia de quem era minha colega de quarto. E quando encontrei Molly, ela estava totalmente descabelada, a maquiagem manchada e cheirando a vodka.

LOGAN | VOL. IOnde histórias criam vida. Descubra agora