Capítulo 45-Um pedido

5.5K 396 113
                                    

CONTÉM SEXO

Depois do restaurante, Logan me levou ao museu e mesmo com aquele seu jeito, bad boy de ser. Logan era um amante das artes, parecia ver através delas. Ele parecia tão intelectual, explicando cada uma que me interessava. Por fim, decidimos que eu dormiria na sua casa, ele pediu e eu aceitei.

Eu estava disposta a dar um passo grande. Estava disposta a me entregar e deixá-lo me proporcionar coisas novas. Estava segura disso, eu queria, eu o queria mais do que qualquer coisa. Passei no meu quarto para pegar meus essenciais, e não encontrei Molly. Talvez ela estivesse em alguma festa, ou transando com alguém, como ela disse.

—Pegou tudo que precisa?.—Logan perguntou, assim que entrei no carro.

—Sim, podemos ir.—pus o cinto.

Ele concordou e ligou o carro.

Quem diria, a quase dois meses atrás eu o odiava, completamente. Não suportava está perto dele e agora, cá estou eu. No seu carro indo dormir em seu apartamento novamente. É estranho e novo para mim, mas me sinto confortável com isso.

—Quer ouvir algo?.—perguntou.

—Claro.—sorrir.

Ele ligou seu aparelho conectando com seu celular. E começou a tocar I Wanna Be Yours, pelo carro. Era uma das minhas músicas favoritas do Arctic Monkeys.

—Eu amo essa música.—falei e ele me olhou sorrindo.

Io também.—me olhou com um brilho nos olhos.

Meu coração acelerou e senti um frio no estômago. E as borboletas voarem pelo meu ventre. Ele desviou o olhar e focou na estrada. Porém, continuei o olhar paralisada. Eu não sei o que estava acontecendo comigo, nunca tinha me sentido dessa forma com ninguém. Quanto mais eu o olhava, mas encantada eu ficava.

O vi mexer no cabelo e mover os lábios, conforme a música. Parecendo a vontade para cantar dentro do carro. Sua voz saiu baixa, mas ainda sim, eu podia escutá-lo.

—Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours.—cantou o trecho da música.

Ele olhou para mim e me peguei como uma tonta, olhando para o cara que eu gosto.

Wanna be yours, wanna be yours, wanna be yours.—cantava olhando para mim.—Canta, quero te ouvir.—sorriu.

—Estou bem te ouvindo.—sorrir de lado.

—Está encantada pela mia voz, Fragola?.—sorriu convencido.

Estou, por você todo.

—Se eu disser  irá se gabar pelo resto da vida.—zombei e ele gargalhou.

—Sei que gosta, no precisa dizer.—piscou, e voltou a olhar para a estrada.

Sorrir e abri a boca, para cantar uma parte da música.

Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours.—cantei olhando para frente, porém senti seus olhos em mim.—Wanna be yours, wanna be yours, wanna be yours.

Dessa vez o olhei e ele me olhava, com aquele mesmo brilho nos olhos.

O que estava acontecendo conosco?.

LOGAN | VOL. IOnde histórias criam vida. Descubra agora