Capítulo 46-Passado triste

5.3K 356 90
                                    

Como não se apaixonar pelo anti-heroi, bad boy, com o passado triste?🤧💔

ESSE CAPÍTULO CONTÉM TORTURA INFANTIL E SEXO (PORQUÊ  VOCÊS ESPERARAM VÁRIOS CAPÍTULOS, PARA TER UNS HOTZÃO)

Nossa Logan sofreu muito, é por isso que eu vou passar pano pra ele sempre.

Me sentia dolorida e minha parte intima ardida um pouco, mas era suportável.

—Você tá bene?.—Logan perguntou, enquanto acariciava meus cabelos.

—Estou, e você?.—perguntei fazendo círculos em seu peitoral.

—Nunca tive tão bene, em toda mia vida.—olhei para cima, o vendo sorrir.—Espero ter sido buono para você.—me olhou.

—Foi muito melhor que eu imaginei.—sorrir.—Obrigada, Logan, de verdade.

No precisa me agradecer, Fragola. Io faria isso de novo, con todo prazer.—piscou e eu dei um tapinha em seu peito.

Me ajeitei cruzando os braços sobre seu peitoral, apoiando meu queixo encima, o olhando.

—O que?.—perguntou, ainda mexendo nos meus cabelos.

—Eu me abri com você, sobre meu passado. Deveria fazer o mesmo comigo.

—Por que acha que tenho um passado?.—franziu a testa.

—Eu sinto, você é misterioso. Não se abre com ninguém. Eu quero saber, me fala.—digo ainda o encarando.—É justo, me abri com você.

Ele suspirou e inclinou a cabeça para trás, encostando na cabeceira da cama, olhando para o alto.

Mia infância foi traumática. Nunca fui una bambina de verdade, graças aos mie pais.—ele parou, parecendo pensativo.

—O que eles faziam?.—perguntei calma.

—Tantas coisas, Charlotte...—fechou os olhos com força.

—fechou os olhos com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sabia o motivo dessa vez de estarem atrás de nós, para nos castigar. Na verdade, eu nunca entendi isso, o motivo da raiva deles. Damon segurava minha mão com força enquanto corríamos pela mansão, atrás do nosso esconderijo.

Eu não queria ficar trancado naquele porão de novo, eu tinha medo, não suportava está lá. Não queria que aqueles homens grandões me batessem de novo. Por que mamãe e papai, não faziam nada?.

—Vamos Logan, se eles nos acharem, já era.—Damon disse desesperado.

—Tô com medo, Damon.—funguei, querendo chorar.

LOGAN | VOL. IOnde histórias criam vida. Descubra agora