Eu nunca estive em Seattle, era minha primeira vez. E estava animada e ansiosa. Iria passar o feriado com Logan, era algo novo, porém eu estava gostando da ideia. Seus amigos estavam a minha volta, sempre bem humorados e implicando um com os outros.
Por baixo daquelas poses de maus e bad boys, haviam garotos divertidos e sorridentes, ele se tratavam como irmãos. Estava com meus fones de ouvido, olhando pela janelinha do jato. Sim, eles tem um jato particular. Fui chamada de pobre, desde que sentei aqui, em mil línguas.
Iríamos pousar em um aeroporto particular, apenas deles, e assim, fui chamada de pobre novamente. Em seguida, iríamos a Alki Beach, onde iríamos passar o feriado. Eu gostava de praia, estava sentindo falta, necessitava de uma agora.
Senti uma mão agarrar minha coxa e olhei, para Logan que estava de olhos fechados, com a cabeça inclinada para trás, no banco. Pousei minha mão encima da sua, e vi que Kai, nos olhava da poltrona que estava, mas desviou o olhar.
Eu gostava de Kai, ele não era tão ruim como imaginei. Mas eu não gostava dele dessa forma, nunca poderia retribuir isso.
Eu quase caí para trás, ao ver a grande mansão que tinha, perto da praia. A casa era imensa, cabia umas trinta famílias dentro. Não ficava na beirada da praia, havia um caminho até lá, porém ainda se ouvia a praia.
—Damon, caralho!.—Logan gritou do lado de fora.
A grande porta foi aberta, por um homem bem arrumado, parecia um mordomo, mais outros dois homens, que viam em nossa direção.
—Sr. Vacchiano, que prazer tê-lo aqui de novo.—o homem de terno disse.
—Ehi Samuel, onde está o Damon?.—Logan perguntou.
—Na piscina, senhor.—disse e Logan acenou com a cabeça.
—Já sabe onde vou ficar, e per favore leve as coisas dela, para mio quarto.—se referiu a mim e Samuel acenou.
Olhei para o lado, vendo Jack pular nas costas de Phillip, entre risadas. Phillip o carregou correndo, para dentro da imensa casa. Encarei a grande sala boquiaberta, era tão grande e brilhante. O chão era tão limpo que eu me via nele. Além do designer perfeito, com cores neutras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romance⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...