Quando abri a porta da mansão, os olhos de Kai encontraram os meus. Pareciam cheios de dúvidas.
—Quero que me explique uma coisa.—caminhou até mim.—Você e a Charlotte estão juntos?.
—Se estivermos?.—retruquei.
—Você me proibiu de ter algo com ela, porquê não queria uma ponte. E agora está com ela?.—perguntou indignado.
—As coisas estão diferentes agora.—dei de ombros.—Io me apaixonei por ela.
Meu Deus, dizer isso em voz alto, era tão bom pra caralho.
—O que?.—perguntou espantado.—Você se apaixonou por ela? Como se apaixonou por ela?.
—Aconteceu Kai, Io no sei explicar.—passei a mão nos cabelos.—Estamos juntos agora, ela também se apaixonou.
—Não creio!.—Dixie veio quase como um foguete.—Então você e a Charlotte se assumiram?.—disse dando um grito fino.
—Tava escutando a conversa bisbilhoteira?.—reclamei e ela revirou os olhos.
Kai ainda me encarava, sem expressão.
—Eu não aguentei, agora me diz! Estão juntos oficialmente?.—perguntou afobada.
—Sì, ela é mia namorada agora.—dei o ênfase no minha, olhando diretamente para Kai.
—Você sabia que algo rolava entre eles?.—Kai perguntou encarando Dixie.
—Claro, eu percebo tudo.—se gabou e me olhou.—Olha, apesar de você ser um crápula, idiota, galinha...
—Dixie, chega.—a repreendi.
—Eu ia dizer que, acho que formam um belo casal, não é Kai?.
Kai flexionou a mandíbula, e disse um sim contrariado.
—A propósito, trouxeram o Dylan?.—perguntei.
—Os meninos estão afundando a cabeça dele, na água.—Kai disse.—Uma coisa que eu não entendi, porquê ele estava encurralando a Charlotte, eles se conhecem?.
Porra, eu tinha esquecido disso. Eles não podiam desconfiar, que era Charlotte a garota que eu estava vingando.
—Ela é a garota que foi estrupada?.—ele deduziu.
—No, porra, no! No é ela!.—o cortei, sério.
—Tem certeza Logan? Por que não conta logo a verdade?.—Kai insistiu.—É muito estranho que o cara que você estava procurando, e que estrupou a sua suporta amiga, conheça a Charlotte também.—me olhou desconfiado.
Avancei contra Kai, agarrando sua t-shirt e empurrando seu corpo, contra as costas do sofá e inclinando seu corpo para trás.
—Logan...—a voz de Dixie saiu preocupada.
—Pare de criar histórias na sua cabeça, Kai! Isso no tem nada haver con ela!.—apertei sua t-shirt.
—Então por que está agindo dessa forma?.—retrucou e eu cerrei os olhos.—Somos seus amigos, sua família e guarda segredos de nós!.—se soltou brutalmente, e eu fui para trás.
—No sou obrigado a contar tudo a vocês!.—disse impaciente.—Esqueça isso, esqueça sobre a Charlotte, no tem nada haver com ela! Dylan a conhece de outra época!.—não menti, mas não disse a verdade.
—Eu deveria falar com ela...
—No se atreva!.—o cortei.
—Não vão começar uma briga.—Dixie se meteu.—Logan já disse que não é ela, Kai. Ele não tem porquê mentir para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romance⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...