CONTÉM CENA DE SEXO
A festa estava rolando e me sentia cansada. Às pessoas aqui eram diferentes das que convivi. Eram chiques de narizes em pé. Homens de ternos, bem cultos e mulheres com vestidos elegantes. Dixie me disse o nome de cada um deles e o que faziam.Não eram simples pessoas que estavam aqui, e sim mafiosos e suas esposas. Apesar de Damon ser bem novo, ele tinha bastante contatos, além do fato de ser um príncipe da máfia igual o Logan. Eu recebi alguns olhares enquanto passava pelo salão, não aqueles simpáticos, mas sim perversos.
Fui encarada por algumas mulheres, e praticamente comida por olhares masculinos. Logan não estava por perto, e eu me sentia vulnerável. Não conhecia praticamente ninguém aqui, tirando o grupo do Logan e seus irmãos.
—Charlie, acho que você arranjou um pretendente.—Dixie disse ao meu lado.
—Que pretendente?.—a encarei questionada.
—Tetrís.—disse e fez menção para o local.—Aquele homem alto, de cabelos loiros que está com uma taça de vinho na mão.
Olhei na direção que ela se referiu. E encontrei o homem que me encarava o tal de Tetrís. Ele era bonito e elegante, o olhar intenso. Seu rosto era bem contornado e marcado. Ele estranhamente parecia familiar, mas eu não sabia como eu poderia conhecê-lo.
—É, parece que ele se interessou.—Dixie disse.—O que é um problema, ele é um mafioso. Geralmente eles são persistentes no que querem.
—Espero que ele não tente nada.—virei de costas, pegando um aperitivo na mesa.
—Tarde demais, ele está vindo pra cá.—disse e eu arregalei os olhos.
—O que!?.—quase gritei, e virei rapidamente.
O homem se aproximou, com os olhos grudados nos meus. E eu não fazia ideia do que ele estava pensando.
—Dixie não me disse que tinha uma nova amiga.—sua voz saiu calma.—Prazer, sou Tetrís.
Ele estendeu a mão. A olhei em seguida para seu rosto.
—Prazer.—não peguei em sua mão, e ele franziu a testa.
Ele poderia até ser um mafioso, mas não mudaria nada para mim.
—Não irá pegar na minha mão, querida?.—questinou.
—Não, e por favor, sem querida. Não temos intimidade para isso.—retruquei e vi Dixie arregalar os olhos.
Ele deu um sorriso de lado e parou de estender a mão.
—Você é uma garota destemida, não é?.—perguntou.
—Apenas ponho limites.—digo curta.—Se me der licença.
—Você me lembra alguém.—me barrou.—Muito alguém que conheci no passado. Ela tinha cabelos iguais ao seu, os olhos também...
Disse parecendo pensativo, enquanto analisava meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romance⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...