Havia se passado dois dias, desde a jacuzzi, e e agradeci a Deus, por Logan ter me deixado em paz. Eu não vi seu grupo por dois dias, nenhum deles apareceram na faculdade. E eu não procurei o motivo do sumiço, eu estava contente sem eles.
Esses dois dias que passaram, eu estava atrás de algum emprego, estágio, mas infelizmente não tive sucesso. Eu precisava de um renda, eu não era rica, eu estava aqui graças a uma bolsa.
Minha mãe me mandava dinheiro todo mês, sempre na mesma data, mas não era muito, eu sabia que ela precisava mais do que eu. Depois que meu pai nos deixou, fomos só eu, ela e Chloe, minha irmã mais nova, de quinze anos.
Eu precisava trabalhar e livrá-la de me mandar dinheiro, assim ela só se preocuparia com a Chloe. Minha vó a ajudava, mas minha mãe sempre foi um tanto orgulhosa, sempre quis as coisas, por mérito próprio, e não porque os outros a ajudava.
Levei alguns currículos a lugares,como lanchonetes, cafeterias,mas sempre estavam já cheios de funcionários. E achar um estágio bom e que me pagasse, seria difícil.
Eu estava no meu quarto, estudando um pouco sobre a moda de outono, o professor Norman, aconselhou que fizéssemos isso, já que passaria um trabalho sobre a estação. Tomei um susto, quando Molly entrou no quarto, como um foguete, gritando por mim, parecendo eufórica.
—Molly o que foi?.—perguntei me levantando, já atordoada.
—Eu tenho uma novidade, e isso beneficia você.—ela sorriu animada.—Você estava em busca de um emprego, certo?.
—Sim...
—Eu meio que consegui um pra você! Quer dizer, não foi eu exatamente. Falei com um velho amigo meu, Ethan. Que trabalha em uma boate, e ele disse que estava precisando de uma garçonete, e alguém para ajudá-lo bar, e eu indiquei você.—ela me sacudiu animada.
—Espera, espera...eu nunca trabalhei em uma boate Molly, nem fui em uma.—respondi.
—E o que tem? Você tá precisando do emprego, Ethan disse que ele irá te ajudar. Ele já mexeu os pauzinhos lá dentro, o gerente irá só lhe fazer uma entrevista, apenas para te conhecer.—ela sorriu.—Irá se sair bem, e será um trabalho como qualquer outro, você só irá servir bebidas.
Molly já tinha citado esse Ethan antes, mas eu nunca o conheci. Ele não chegou estudar aqui. Molly sempre deixou claro que ele era um cara legal.
—Quando eu tenho que ir lá?.—perguntei e ela sorriu vitoriosa.
—Hoje mesmo, de preferência agora. Ethan disse que, o Carlos o sub chefe de lá, estaria o dia todo lá, até a noite. Será uma ótima oportunidade para você.
—Não terei que falar com o chefe?.—arqueei a sobrancelha.
—Ele não é muito de ficar lá, durante o dia. Ele frequenta mais a noite, foi o que Ethan disse.—ela deu de ombros.—Mas relaxe, Carlos é o segundo lá, Ethan disse que Carlos, sempre fica responsável por contratações, entrevistas, etc.
—Então irei me arrumar.—sorrir e abracei Molly.—Obrigada, eu te amo.
—Eu sei, eu também te amo.—ela sorriu e beijou minha bochecha.—Agora se arrume, Tate irá vim daqui cinco minutos.
—Você mandou ele me levar?.—a encarei repreensiva.
—Eu apenas disse que, você precisava carona. E ele se ofereceu.—ela sentou-se na cama, cruzando as pernas.—Aquele garoto é louco por você, te levaria até a lua, se você mandasse.
—Eu não quero tirar proveito dele...
—Oh meu Deus, Charlie. Você não tá tirando proveito de ninguém. Ele que se ofereceu para te levar, apenas aceite.—ela inclinou-se prá trás, apoiando às mãos no colchão.—Além disso, você pode aproveitar e pegá-lo gostoso, dentro do carro.—piscou sorrindo maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN | VOL. I
Romance⚠️DARK ROMANCE ⚠️ PLÁGIO É CRIME!. História originalmente feita por mim. Charlotte Mason, mais conhecida como Charlie. É uma bela estudante, com um futuro promissor pela frente,porém com um passado triste, que tenta de todas às formas esquecer. Vete...