Capítulo 21 - Morgan

624 64 10
                                    

Morgan não se considerava uma pessoa particularmente teimosa. Ao invés disso, ele preferia adjetivos como determinado ou focado. Agora, porém, parece que ele seria forçado a aprender a ser teimoso, se não consegue ceder ao desejo de jogar Charlie por cima da mesa de jantar e dar a ela o que parecia querer tanto...

O que não era uma ideia tão terrível assim...

Se estapeando mentalmente para voltar a realidade, Morgan permaneceu sentado o mais reto possível na mesa de jantar, imóvel como uma pedra, enquanto observava andar de um lado para o outro da bancada da cozinha, organizando pratos e travessas, enquanto aquela camisola infernal levantava a cada mínimo movimento, não escondendo sequer mais um único centímetro de sua bunda nua, protegida apenas por um calcinha fio dental, tão fina que parecia que apenas um único movimento do dedo dele poderia rasga-la...

O cérebro dele devia estar derretendo, essa era a única explicação possível...

Seus pensamentos foram interrompidos quando Charlie de repente apareceu perto dele, com uma travessa nas mãos, e se inclinou para coloca-la na mesa, pressionando um dos seios macios no dorso da mão dele e erguendo o traseiro bem na altura do rosto dele, de maneira que ele até poderia dar uma mordida nela, se quisesse...

Ele mal se deu conta de que estava babando até que ela de repente se ergueu, olhando para ele enquanto abria um sorriso que, apesar estar tentando parecer ingênuo, era na verdade extremamente malicioso.

Droga, ela sempre tinha sido aquele gênio do mal da sedução? Como ele nunca tinha percebido isso antes?

Indo e voltando várias vezes, e trazendo mais coisas para a mesa do que o necessário para um jantar feito para apenas duas pessoas, Charlie continuou se esfregando e se exibindo para ele o máximo que podia, enquanto colocava o jantar. Sempre como se tudo não passasse de um acidente, ela esfregou os seios mal cobertos pelo decote no rosto dele, exibiu as pernas nuas centenas de vezes e até mesmo fingiu tropeçar para cair por cima dele poder tocar seu pau, que já estava totalmente acordando dentro de sua calça.

Se ela continuasse fazendo aquilo, era muito provável que ele acabaria ficando louco... E do que ele seria capaz, quando ficasse louco?

— Agora já está tudo pronto! — Charlie comemorou, quando a mesa já estava tão cheia não seria possível colocar nem mesmo mais um garfo — Podemos comer! — ela cantarolou, sentando-se na cadeira exatamente ao lado da dele, cruzando as pernas como se para ter certeza de que ele teria a visão mais privilegiada possível de suas coxas carnudas — O que está esperando? Pode começar. Eu fiz tudo isso para você. — ela o acotovelou, com um sorrisinho cínico que o deixou saber que ela estava falando sobre tudo, menos a comida.

— E então... — ele começou, esperançoso de que um pouco de conversa pudesse amenizar aquele clima denso e sedutor entre os dois — Como estão sendo suas aulas.

Bufando, Charlie o encarou, desapontada e até mesmo um pouco revoltada, por um momento, mas logo sua expressão se tornou impassível e estratégica, como um jogador de poker tentando prever o próximo movimento de seu aniversário.

— Tudo está ótimo! Eu tenho adorado todas as minhas aulas e em breve vamos poder começar a acompanhar os professores no trabalho de campo. Vai ser algo totalmente de observação, por enquanto, já que os estágios só são permitidos para períodos mais avançados. Mas, ainda assim, eu não posso deixar de ficar animada... — ela pareceu hesitante, mas logo seu rosto se iluminou com um sorriso que ele soube imediatamente que era verdadeiro — Sempre que eu vejo um dos meus professores ou qualquer outro veterinário ou biólogo com anos de experiência, eu só consigo pensar que, um dia, eu também posso ser como eles, se me esforçar o bastante.

Como Seduzir o Seu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora