NOTA DA AUTORA

4.7K 256 35
                                    

Oii, meus piccolinos, bem-vindos ao meu segundo livro. Vou deixar bem claro que o livro é totalmente da minha autoria, então, por favor, vamos evitar plagiamento. Vocês têm criatividade e potencial para criar suas próprias histórias.

A classificação do livro é de 18 anos.

— Linguagem Imprópria

— Cenas de Sexo

— Violência

— Agressão Física

— Descrições Gráficas de Violência

— Transtorno Explosivo Intermitente

*Então caso não seja um livro do seu interesse peço que não consuma ou que pule as cenas explícitas.

As personagens desse livro também fazem parte do meu outro livro chamado "A Lua está linda hoje", mas para os leitores que estão chegando agora, vocês não precisam ler "A Lua está linda hoje" para entenderem Difícil de amar, é opcional. Para os leitores que leram "A Lua está linda hoje" o livro se passa bem antes do epílogo de "ALELH" é UM ANO depois que a Nycoly voltou para o Brasil.

Antes de vocês começarem a ler quero deixar bem claro que este livro aborda temas sobre religiões de matrizes africanas, como a umbanda. Então espero não ter que ler comentários preconceituosos. Se não é do interesse de vocês, apenas não leiam. Vamos todos respeitar as crenças e a fé de cada um. Lembrando que tudo que sei sobre a Umbanda aprendi de acordo com a doutrina do terreiro de um conhecido, uma vez que cada terreiro tem o seu e também me desculpem por qualquer erro, estou aprendendo ainda. A minha intenção não é ofender ninguém.

Espero que gostem, que chorem, sintam raiva, deem risadas, sintam emoções, e principalmente, que mergulhem comigo neste livro que nos espera emoções mistas.

Obrigada e boa leitura.

Com amor, Laura.

Difícil de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora