CAPÍTULO 66

1.1K 97 9
                                    

NYCOLY

Nem nas minhas férias Victor me deixava em paz.

Eu estava dormindo tranquilamente nos braços do Tyler, quando Victor me ligou com insistência pedindo para eu passar pela empresa. Falei para ele que queria aproveitar as minhas férias em paz, mas o garoto continuou insistindo dizendo que seria super rápido e era importante, muito importante mesmo. Cedi contra a minha vontade, já que ele deixou claro que não tiraria muito tempo do meu dia e que era uma notícia que eu iria amar.

Eu agora estava curiosa para saber o que era de tão importante que ele não podia falar por ligação.

Sai do banheiro, fechando os botões da camisa social e encontrei Tyler sentado na cama fazendo ligação de vídeo com o Chase. Me senti sobrando e boiando no assunto da conversa deles.

— Tá onde, cara? — Tyler perguntou, olhando para mim rapidamente enquanto eu me aproximava da minha nova penteadeira para me maquiar e esconder as marcas que o Tyler deixou da noite de ontem.

E que noite...

Após ficarmos longos minutos nos abraçando fomos tomar banho e acabou rolando mais uma vez no box. Quando saímos, vesti sua camisa como de costume e fui buscar a Lola como prometido. Dormimos os três na cama com a Lola perto dos meus pés.

— Em Miami, numa loja comprando tintas e telas novas com a Lua. Olha ela ali. — Chase respondeu. — E você? Como está indo à viagem?

— Bem, mal cheguei e tanta coisa já aconteceu. A família dela me ama. — Disse Tyler. Sorri bobinha, passando o contorno no rosto. — Nossa, é mesmo Nyck. Seu padrasto me mandou mensagem.

— Você já tem o número do Carlos? — Virei metade do meu tronco para encará-lo.

— Já. Ele vai sair com a Mariana e o Caio e perguntou se eu quero ir também. Disse que sim, já que você vai passar na empresa. — Avisou.

— Tudo bem, amor. — Encolhi os ombros, voltando a me olhar através do espelho. — Quando eu sair da empresa vou ver minha mãe, tá? — Observei-o de relance, e Tyler assentiu com a cabeça, com a atenção novamente para o Fane.

Minha família estava enturmando o Tyler nas nossas atividades. Isso era tão bom, eles o amaram, realmente, e nem fazem questão de esconder. Era o que eu mais queria, que Tyler sentisse que a minha família também poderia ser a dele.

Finalizei a maquiagem passando o rímel e ajeitei as minhas tranças, observando o estado delas. Precisava tirá-las, mas sabem quando bate aquela preguiça? Bem, estou assim agora.

— Chama a Lua aí, Chase. — Tyler pediu.

Me levantei e fui para perto do Tyler para cumprimentar a Lua também. Walker sorriu ao me ver aproximando e esticou seu braço tatuado, envolvendo-o em volta do meu quadril. Ele levantou o cenho, e eu abaixei meu queixo indo de encontro com seus lábios, iniciando o nosso primeiro beijo matinal.

— Dormiu bem? — Sussurrei contra sua boca.

— Maravilhosamente e você? — Umedeceu os lábios, saboreando o gloss que acabei de colocar nos lábios. — Melancia? — Se referiu ao gosto dele.

— Oii, Nyck. — A voz da Lua capturou a nossa atenção.

— Oii pretinha. — Virei meu rosto para encará-la. — Fez chapinha? — Percebi que seus cachos foram trocados pelo alisamento.

— Sim, pra mudar um pouco. Chegaram bem no Brasil? Já aproveitaram muito? — Ela perguntou com sua voz calma.

— Claro que aproveitaram, olha a cara de quem transou a noite inteira. — Chase alfinetou, eu rolei os olhos.

Difícil de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora