CAPÍTULO 59

942 110 35
                                    

NYCOLY

— Alguma notícia do Tyler? — Chase entrou no meu apartamento com a Lua vindo atrás, digitando no celular com rapidez, e o William.

— Não. — Suspirei virando outro copo de água e pousei na ilha, girando a minha atenção para eles.

— Meu pai disse que ele e a tia Sophia estão indo para Nova Iorque. — Lulu disse, desviando a sua atenção para nós.

— Meu Deus! E hoje ele tem jogo. Onde esse garoto está? — Erika exalou pesado, murchando os braços.

— Já foram à casa dele? Daqui de Santa Mônica? — Fane perguntou.

— Ryan acabou de sair para ir lá. — Eu disse, apoiando o corpo na bancada.

— Vou lá também. — Falou por fim.

Ele girou seu tronco, se despediu da sua namorada com um selinho rápido e voltou abrir a porta para sair com o celular na mão, provavelmente para ligar para o Ryan.

— Você não conseguiu dormir mais? — Moore perguntou com seu tom de voz calmo.

Ela se aproximou da bancada colocando sua bolsa em cima e me encarou com um semblante triste.

— Sua cara está péssima. — Will disse num tom brincalhão, tentando me animar.

Não consegui dormir, passei a madrugada chorando até amanhecer após o Tyler disparar "eu te amo, minha deusa." sem me deixar responder de volta. Logo depois, tentei telefonar de volta, mas já era tarde, em frações de segundos ele tinha desligado o celular. As chamadas caíam na caixa postal.

Desesperada, continuei ligando mesmo assim, sabendo que não haveria milagre dele atender. Só me restou esperar e esperar até surgir um milagre. Amanheceu e sem sinal do Tyler. Precisei comunicar o Chase o que estava passando. Ele foi a primeira pessoa que apareceu na minha mente no momento.

Liguei e em seguida Fane avisou ao restante grupo, incluindo a melhor amiga do Tyler, Ella. A coitada nem estava a parte de nada e esses dias também não conversou com o Walker. A última vez que falaram ela afirmou que estava tudo bem.

Erika, Lua, Will, Ryan e Chase e eu combinamos de nos reunir no meu apartamento para facilitar no processo de achar o Tyler.

Céus, isso é agonizante.

Não sei se ele estava bem, se estava chorando, se estava precisando de ajuda. Não sei se ele comeu, se estava hidratado. Tyler pode estar em alguma rua aleatória no chão, inconsciente devido às drogas que ingeriu.

Será que ele teve uma overdose e está morto?

Porra.

Porra.

Não! Não! Não!

Já perdi meu pai, não aguentaria perder o homem da minha vida. O homem que nem cheguei a viver tudo que quero. Tenho muitos planos que pretendo realizar com ele, e o perder assim, só mostra que não tenho sorte na vida e a morte está sempre me perseguindo.

Não consigo pensar em nada positivo que ajude a me livrar desses pensamentos invasivos. Nada melhora. Ao ponto dele desligar o celular, significa que algo de muito grave aconteceu na porra do jogo de segunda-feira.

"Quando voltamos para o jogo, o mesmo filho da puta veio me provocar e ele disse coisas que me tiraram a concentração total." — Que assunto foi esse que o garoto disse ao ponto de deixar o Tyler assim? Descontrolado? Fumando? Perdido? Falando que ele é um monstro? Odeio ficar no escuro.

Neste momento, só quero ver o Tyler inteiro na minha frente. Com todos os membros do corpo e vivo. Espero que a mamãe Iemanjá não o deixe cometer alguma loucura.

Difícil de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora