CAPÍTULO 9

1.3K 116 58
                                    

TYLER

NOVA IORQUE, EUA📍

— Ay, we've got a good thing, don't know if Imma see you again but is that a good thing? — Cantarolei enquanto preparava o meu café da manhã ao som de Work Out de J.cole, um dos meus cantores preferidos.

— 'Cause girl, I can't be your man, no ma'am, I know what's on your brain, you probably hope it never would end. Like, "is it the real thing, or is it just a one night stand?" Well then...

J. Cole é um dos meus rappers preferidos. O garoto canta muito, além disso, as batidas das músicas dele são ótimas. Merece todo o reconhecimento do mundo e também merece muito mais para que mais pessoas possam conhecer o trabalho brilhante que ele faz.

Peguei o prato que continha pão com ovo e coloquei em cima da bancada. Depois voltei para pegar a taça com uma salada de frutas e a minha xícara de café. Não posso esquecer de tomar a creatina antes de ir para a academia nesse período da manhã.

Hoje tenho a manhã livre, então vou usá-la para passar na academia e de tarde tenho que estar na faculdade para fazer um trabalho de grupo com a galera, e depois, por fim, vou morrer nos treinos que o treinador Robert passou pra gente.

— Lola! — A chamei, colocando comida na tigela dela. — Lolinhaaaa.

Lola saiu do meu quarto e veio na minha direção, desfilando e mexendo o seu rabinho peludo. Suas patinhas batiam contra o piso de madeira da casa e ela tinha uma expressão de felicidade.

— Boa garota. — Fiz cafuné, assim que ela chegou perto de mim.

Lola pulou para cima de mim, me abraçando e lambendo o meu rosto. Me afastei rindo da sua empolgação e me levantei, observando Lola comendo os seus petiscos com o rabinho balançando.

— Come direito, meu bem. — Passei a mão pelo seu corpo pela última vez.

Voltei para a bancada e puxei uma cadeira para me sentar. Comecei a comer, enquanto abria o story do Instagram das pessoas que sigo para passar o tempo. O primeiro story foi da Lana. Ela postou uma foto, antiga, julgo eu, dela e a sua família e pelo lugar e pelas casas, acho que era na época que ela estava em Cuba.

Me lembro perfeitamente da nossa conversa e continuo com o meu convite em pé. Quero levá-la para sair, mas desde que voltei de Chicago ainda não trombei com ela pelo elevador. Hoje ainda é terça, por isso ainda dá tempo de marcar algo.

O próximo é do Ryan, dos seus amigos chegados, um print dele e da Rika em ligação de vídeo. Parece que finalmente fizeram as pazes. Amém! Já não estava aguentando ele falando que ama ela. Mudei para o próximo e era do Chase, uma foto da paisagem de Chicago. Deve ter tirado da varanda do seu escritório ou do seu apartamento, os dois têm uma vista do caralho.

Passei a frente e apareceu um vídeo do Will gravando a Lua na praia. Desde que os dois se mudaram para Miami, eles vivem postando stories na praia. Quem me dera sair da faculdade e ir para a praia, deve ser a melhor coisa. Infelizmente estou no meio do frio e da poluição de Nova Iorque, e por último vi o story dela, uma simples foto no espelho mostrando a sua roupa. Ela está... linda.

Ela sempre foi.

Voltei a sair do Instagram, afastando meus pensamentos, e entrei no iMessage respondendo às mensagens do Kevin. Ele perguntava se eu já estou preparado para irmos para a academia, já que treinamos juntos.

Mensagens

Kevin

Kevin: Você já vestiu?

Difícil de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora