CAPÍTULO 29

1K 112 72
                                    

TYLER

NOVA IORQUE, EUA📍

— I said, "Can you give it back to me?" — Jordan cantarolou, movendo seu quadril. — She said, "Never in your wildest dreams."

— Como esse garoto tem tanta energia de manhã? — Kevin parou do meu lado, julgando-o, enquanto levava sua garrafa de água à boca.

— Sei lá, cara. — Passei a toalha pelo meu rosto, limpando o suor que descia pela testa.

— Gostaria de saber o café que ele bebeu. — Pousou suas mãos no quadril, com a toalha por cima do ombro. — Jesus Cristo. — Negou com a cabeça, observando Jordan dançando.

— And we danced all night to the best song ever, we knew every line, now I can't remember. How it goes, but I know that I won't forget her 'cause we danced all night to the best song eveeeer. — Ele continuou.

— Ele está cantando... — Kevin franziu a sobrancelha.

— Música do One Direction. — Completei.

O time todo estava parado olhando para o Jordan dançando, enquanto aproveitávamos o nosso pequeno intervalo que o treinador Robert nos deu. Ele está fora da quadra conversando com um amigo dele que veio assistir o nosso treino.

Robertinho carequinha decidiu fazer hoje um treino diferente. Estamos numa quadra aqui no bairro ao ar livre. Quando chegamos o lugar estava vazio, mas agora há milhares de pessoas do lado de fora nos observando jogar. Eles parecem animados e determinados a irem até ao final da jogada para saberem qual dos times vai ganhar. O time da camisa azul, meu time, ou os de camisa rosa, time do Kevin.

— Essa banda não morreu? Não deixaram de cantar juntos? — Kevin perguntou.

— Acho que sim. — Encolhi os ombros. — Não sei. Vai lá dançar com ele. — Apontei rindo.

— I know, I know, I know for sure, everybody wanna steal my girl, everybody wanna take her heart away. — Jordan estava cantando outra.

Sou igual a ele quando estou com a patrulha canina, por isso que não estou julgando. Minha personalidade duvidosa e estranha é igual.

— JORDAN FERNANDEZ! — A voz grave do treinador ecoou pela quadra. — Você não toma jeito, né, garoto!?

— Eu estava dançando, Robertinho. — Ele parou de dançar, se defendendo. — Deveria ter seguido dança, sou muito humilhado aqui. — Fez o seu drama habitual.

— Acho que você está melhor aqui. — Kevin colocou lenha na fogueira.

— Tá querendo insinuar algo contra a minha pessoa, Kevin? — Jordan respondeu debochado, caminhando até a gente com suas mãos no quadril. Está parecendo uma mãe vindo repreender seus filhos.

— Só estou falando que você é um excelente jogador e se você não tivesse seguido a carreira de basquete, eu nunca teria conhecido a pessoa incrível que você é. — Ele ironizou.

Esse comentário irônico do Kevin despertou uma crise de risos em mim. Soltei risadas sinceras e genuínas. Acredito que a minha risada de chaleira dá para ser escutada até a esquina desta rua. Jordan que está na nossa frente, não aguentou por muito tempo sua postura séria e começou a rir também sendo contagiado pela minha risada.

— Vocês são muito idiotas. Só sofro bullying nesse time. É porque eu sou preto, né? — Pousou a mão no peito, ofendido.

— Também sou preto, seu burro. — Kevin deu um tapa na nuca dele.

Difícil de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora