CAPÍTULO 70

894 95 25
                                    

TYLER

Vou pedir a Nycoly em casamento.

Parece algo repentino, loucura e fora do normal? Sim, mas para quê vou pedi-la em namoro, sabendo que daqui a alguns meses vou querer pedi-la em casamento? Não vale a pena esperar mais, se era com ela que tinha a certeza que queria passar o resto da minha vida. A vida era muito curta para a gente ficar de enrolação.

Já tive que esperar demais, agora só quero viver.

Quando escutei Chase falando que vai pedir a Lua em casamento, me incentivou a querer pedir a Nycoly em casamento também. Já andava pensando no pedido de namoro, mas com uma certa insegurança por dentro, porque não queria que realmente fosse o pedido de namoro e Chase só me deu o impulso que eu precisava.

Tudo começou quando chamei o JP e o Samuel para saírem comigo e irmos comprar o anel. Contei-os da minha ideia por mensagens três dias antes de decidir que iria comprar o anel. Fiz um grupo no WhatsApp: eu, o Samuel, o JP e a Laura, sem a Nycoly saber, para me ajudarem com o planejamento. Quando tivermos a certeza de tudo, decidi avisar para a sua família na semana em que as coisas estavam complicadas para o lado deles, mas deu tudo certo, foi uma das formas que melhorei o dia da mãe da Nycoly, que inclusive, chorou muito ao saber que sua filha iria ser pedida em casamento. Com isso, eles também entraram na missão e eu decidi que iria pedir durante as férias na ilha.

Não parei desde que cheguei, aluguei um iate, contratei uma empresa de decoração para enfeitar o interior do lugar. O terno tinha comprado antes de vir, com ajuda do Carlos e também aprendi mais sobre a religião dela graças aos meus professores, Mariana e Caio. Ambos, me explicaram como era um casamento na umbanda e disseram que seria perfeito uma cerimônia na praia, e cheguei a conclusão que eu quero. Casarei na umbanda, se for preciso, para ver a minha futura esposa feliz e desejo que a Mamãe Iemanjá e a Mamãe Oxum nos ilumine.

Não existia mais nada que nos separasse. Não existia nenhum obstáculo para nos afastar. Nenhum problema, nenhuma dúvida, nenhum receio. Nada, não era mais difícil. Não era mais um quebra cabeça por fazer, ele estava completo, com todas as peças.

Hoje era o dia da minha certeza. Agora farei da Nycoly minha mulher.

Sua mão tremia sobre a minha, enquanto subíamos o iate. O clima estava bom, perfeito para um excelente pedido de casamento. O mar calmo, colaborando comigo.

Ajudei-a na parte das escadas devido aos seus saltos, encaixando a minha mão na sua lombar, enquanto subíamos cada degrau. Nycoly suspirou assim que seus pés pisaram na estrutura interna do iate.

— Cara, que iate bonito, é grande demais. — Ela comentou, observando ao redor.

— Por dentro é mais bonito, deusa. — Sussurrei no seu ouvido com os nossos corpos colados.

— É melhor nem perguntar o preço.

Gastaria bilhões de dólares, reais, euros, libras, ou qualquer outro tipo de moeda por você.

— Se sua mãe tivesse aqui, ela desmaiaria. — Brinquei, soltando uma risada fraca.

Lembro de uma vez ter comprado um conjunto de perfumes para a senhora e só faltou ela me bater quando viu a marca e chutou o preço do produto. Também me deu um sermão, falando que não precisava de presente nenhum e que era para mim a Nycoly pararmos de comprar presentes caros para ela. Então, preferi nem mostrá-la o iate por dentro, só os melhores amigos da Nycoly e seus irmãos que viram.

— Com toda a certeza do mundo. — Ela riu também, bastante interessada em olhar o mar. — Ela sabe da surpresa, também? — Quis saber, virando seus olhos castanhos para mim.

Difícil de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora