CAPÍTULO 43

971 97 19
                                    

TYLER

DOIS ANOS ATRÁS

ÉPOCA DO HALLOWEEN

PEQUENO AVISO: Os personagens Ella e Anthony são da @dix_lari pedi os filhotes dela emprestados, porém a bonita ainda está no processo de escrita e não sei se ela um dia irá postar na Wattpad. Contudo deixo aqui avisado que esses personagens não são meus. 

31 de outubro 2021

A data mais esperada do ano. O dia mais aguardado para todos os adolescentes norte-americanos. O dia em que a cidade de Santa Mônica está decorada desde as casas até as pequenas lixeiras de cores laranja e preto. Abóboras espalhadas pelos jardins de casas, bruxas em cima dos telhados, crianças batendo de porta em porta dizendo trick or treating, esqueleto humano pendurado nas entradas e fantasias. A melhor parte são as fantasias.

Os parques de terror já foram abertos, inclusive, eu e a galera: Lua, Chase, Will, Erika e Ryan fomos. Passei a maior parte do tempo rindo, pois William gritava, quase chorava de susto cada vez que alguém fantasiado nos perseguia. Ryan quase mijou nas calças quando alguém vestido de Jason Voorhees apareceu diante de nós. Erika quase desmaiou na casa assombrada, a pressão da Lua baixou quando ela se assustou na casa de espelhos com a figura da freira. E eu o Chase? Bom, amamos, porque somos dois fãs de filmes de terror. Inclusive, o japa até levou sua irmã, que também é fã.

E como hoje é o grande dia de Halloween, nada melhor que organizar uma festa. Estou planejando-a desde o início do mês e agora finalmente chegou o grande dia.

A casa já estava lotada de pessoas do colégio e amigos meus do basquete. A cozinha estava cheia de bebidas em cima das bancadas. Na sala, em pequenas mesas haviam doces e salgadinhos. Lá fora, pessoal jogando Beer Pong, o jogo de acertar a bolinha no copo e beber. Outros dentro da piscina aos amassos.

Lembrete: Não esquecer de limpar a água da piscina depois.

Segurei os copos de bebidas e segui o meu caminho até a sala, encontrando o meu grupo conversando. Erika estava do lado do Ryan vestidos de piratas do caribe, Will de Lavagirl e Adams de Sharkboy e Lua e Chase de Mr. e Mrs Smith. E eu fantasiado de Drácula.

— Cheguei. — Pousei os copos em cima da mesa e cada um foi tirando.

— Você trouxe o meu suco, Tyty? — Lulu perguntou ajeitando a abertura na parte inferior do vestido.

— Aqui, Lu. — Entreguei-a, que sorriu animada.

— Porra, você convidou gente pra caralho. — Comentou Chase, relaxando contra o encosto do sofá.

— Demais, não sabia que você tinha convidado essa multidão toda. — Disse Erika. — Mas festa boa é assim.

— Sim, a galera está animada. — Acrescentou Ryan, observando as pessoas dançando ao ritmo da música.

— É o dia mais esperado do ano, claro que as pessoas não perderiam essa festa. — Me gabei. — Ainda sendo minha, sou conhecido como o rei das festas.

— Como se acha. — Chase provocou e eu meti a língua pra fora, igual uma criancinha.

— Lulu, você não disse que a Nycoly vinha? Onde está ela? — Will perguntou.

— A Nycoly vem? — Perguntei surpreso.

Depois da viagem do acampamento cristão, Nycoly começou a responder novamente as minhas mensagens. Não frequentemente, mas já era um avanço para mim, porém meu medo é que, ao mesmo tempo que ela avança um passo, recua três. É super difícil compreendê-la.

Difícil de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora