Já havia completado um semana desde que Aster resolveu se hospedar na casa dos Cameron's. Foi uma semana tranquila, a loira passava grande parte de seu dia com Wheezie, que adorava citar ideias para histórias e ajudar de alguma maneira.
Aster não insistiu mais em tentar conversar com Rafe em relação aos seus problemas, por mais que Rose pedisse, se o garoto não quisesse conversar, não tinha como ela o obrigar. Não era assim que funcionava.
Naquela tarde, Aster pensou estar sozinha na casa, então resolveu ir até o jardim dos fundos, um pouco mais afastado dos funcionários, apenas para ler em paz.
Mas não estava. Rafe estava com Topper sentados naquela varanda enquanto fumavam.
Quando Aster chegou no local, Topper havia levantado para ir ao banheiro, então a loira apenas encontrou Rafe sozinho.
Ele levantou o olhar para ela.
— Vai contar isso ao meu pai? — Perguntou ele.
— Eu não conto se você não contar. — Retrucou Aster. — Posso?
Rafe levantou a sobrancelha, entregando o baseado para ela. Aster levou até seus lábios e tragou.
O Cameron assistiu a maneira que os lábios dela prendeu-o, deixando uma fraca mancha de seu batom. Ela abriu a boca, colocando a fumaça para fora.
Rafe ficou totalmente preso naquela visão.
— Normalmente eu não fumo, acho patético. — Comentou a mulher entregando novamente o baseado para Rafe. — Mas, quando eu tinha a sua idade e estava na faculdade, era a única coisa que eu tinha para me acalmar.
— Você fala como se isso tivesse sido a muito tempo.
— Nove anos. Nove anos é muita coisa, quase uma década. — Ela riu. — E quando eu estava iniciando na faculdade, você ainda estava no fundamental.
— Você não parece ter a idade que tem.
— Se você parar com essas drogas nojentas, quem sabe chegue na minha idade. Se você continuar se envolvendo com drogas, seu pai não vai poder defender você para sempre dos traficantes que você deve.
Rafe bufou.
— Pensei que não iríamos mais falar sobre isso. — Ele reclamou.
— É só um aviso, Rafe. Eu quero voltar aqui em dez anos e ver você vivo, não voltar em dois porquê um traficante matou você por dívida de drogas. — Argumentou ela.
— Você nem me conhece direito! Não tem que se preocupar comigo, nos conhecemos quando eu era criança e nos reconhecemos agora, não fale como se eu fosse uma pessoa importante na sua vida! — A voz dele ficou alterada. Aster já imaginava que isso poderia acontecer.
— Wheezie estava falando de você para mim. Ea gosta muito de você, Rafe. — Aster finalmente sentou-se na cadeira em frente do Rafe, colocando suas pernas em cima da mesinha de centro, fazendo seu vestido subir. — Ela me disse que você não é quem demonstra ser para os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
FanfictionQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...