051

3.7K 300 69
                                    

— Você se arrepende? — Rafe olhava a mulher diretamente nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você se arrepende? — Rafe olhava a mulher diretamente nos olhos.

— Sim. Eu não queria mata-lo, eu só queria que ele me ouvisse. — Aquilo era verdade, não era a intenção inicial de Aster matar seu marido.

— Como você matou ele? — Questionou.

Rafe deveria fugir, deveria ter chamado a polícia no momento em que Aster confessou, mas não, ele não fez isso.

Ele não tinha mais medo dela. A confissão dela o fez relaxar.

— Aconito. Foi sem querer, eu só queria paralisar ele, não matar...

— Quem sabe a verdade?

— Meu pai. Ele escondeu e apagou tudo que pudesse me incriminar.

Era óbvio.

Rafe não disse mais nada.

— Você tem medo de mim? — Agora foi a vez da mulher perguntar.

— Não. Eu nunca teria medo de você por isso.

A mão de Rafe ainda estava firme no pescoço da mulher.

Aster levou suas mãos até o rosto de Rafe, segurando.

— Então me beija. — Aster juntou sua testa com a testa dele. — Me beija e diz que você ainda me ama.

Sua consciência gritava que não, mas seu coração e seu corpo implorava um sim.

Seus lábios roçaram aos dela, e ele a beijou. Os lábios de Rafe juntaram-se de maneira agressiva, segurando com mais força o pescoço da mulher.

Um gemido escapou dos lábios dela quando Rafe a empurrou contra a mesa, fazendo a mesa balançar e soar pelo cômodo.

Sedento, Rafe soltou o pescoço da mulher e deslizou suas mãos para a cintura da mulher, virando-a e fazendo-a usar suas mãos para se apoiar na mesa.

O Cameron colocou seu corpo ao dela, fazendo-a sentir a ereção do garoto contra sua bunda. Rafe beijou o ombro dela e afastou os cabelos dela.

— Você me irrta tanto que me deixa excitado! — Ele murmurou no ouvido dela, prendendo seus dedos aos fios dela. — Eu poderia foder você aqui e agora!

Aster empinou mais sua bunda ao sentir o tapa dele.

— Então faz isso. — Ela soltou durante o gemido.

Rafe mordia e beijava o pescoço e nuca da mulher como provocações, até vira-la e juntar seus lábios aos dela novamente.

Suas duas mãos desceram pelas coxas dela, pegando impulso para senta-la na mesa.

Rafe afastou as pernas da Mosier e subiu seu vestido, deslizando sua mão para o meio das pernas dela sentindo o quanto ela estava molhada.

Seus lábios foram separados pela falta de oxigênio, e Rafe mordeu o lábio dela, puxando para si.

A maneira como a psicóloga o encarava deixava-o louco.

O garoto acertou um tapa na buceta dela, fazendo-a gemer. Um sorriso satisfatório surgiu nos lábios, fazendo-o repetir o ato.

Aster tombou sua cabeça para trás. Ela havia gostado.

— Você gosta de disso? — Ele murmurou.

A Mosier assentiu com a cabeça.

— Palavras. — Ele sussurou no ouvido dela. — Use palavras...

O corpo de Aster vibrou por inteiro ao ouvir o garoto.

— Eu gosto. — Sua voz saiu arrastada. — E muito. — Completou.

Rafe passou a língua nos lábios e acertou outro tapa na buceta molhada e pulsante da mulher.

O garoto tirou sua camisa e abriu o zíper de sua calça, colocando seu pau duro para fora e roçando-o na buceta pulsante da psicóloga antes de enfia-lo inteiro dentro dela.

Aster gemeu ao sentir o pau de Rafe dentro dela, começando a mover seu quadril.

Rafe abriu os botões do vestido da mulher, adentrando sua mão e apertando os seios dela, brincava com o piercing em seu mamilo enquanto se movia com força dentro dela.

Os gemidos da mulher ecoavam naquele cômodo e pela casa. As unhas de Aster desciam pelas costas de Rafe enquanto deixavam marcas.

Aster estava deitada sob a mesa enquanto Rafe estava por cima dela, a fodendo com força.

Ele levou seu dedo até a boca dela, que o chupou antes de receber um tapa em sua cara.

— Rafe! Porra! — Merda. Ela estava adorando aquilo.

Aster pareceu mais motivada após o tapa.

— Você parece uma vadia enquanto grita meu nome desse jeito. — Rafe roçou seus lábios aos dela, encarando os olhos da mulher.

Aster mordiscou o lábio do mais novo.

— Então me trate como uma, Rafe.

O Cameron se apoiou em uma mão, levando a outra para o pescoço da mulher e apertando com força.

Ele aumentou seus movimentos, fazendo-a se segurar na mesa enquanto prendia suas pernas ao redor da cintura dele.

As pernas de Astet tremiam, e Rafe sentia que ela iria gozar.

Outro tapa foi acertado em seu rosto e depois a mão voltava a apertar seus pescoço.

Não demorou para a mulher chegar ao seu limite, enquanto seu corpo estava cansado em cima da mesa, o Cameron continuava a fode-la, até que seu líquido a preenchesse.

Rafe tirou seu pau de dentro dela, olhando como seu gozo escorria para fora dela.

O Cameron tirou os fios soadoa da testa de Aster e deixou um beijo na mesma, enquanto subia as próprias calças.

— Se alguém precisa matar o meu pai, essa pessoa será eu. — O garoto disse de maneira decidida. — Eu vou matar ele por você, Aster. Eu mataria qualquer um por você.

[N/A] se eu contar p vcs que eu comecei esse cap dia 25 e só terminei dia 27? KKKKKKKKKKK morro de vergonha de escrever hot, então a cada parágrafo eu parava, senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[N/A] se eu contar p vcs que eu comecei esse cap dia 25 e só terminei dia 27? KKKKKKKKKKK morro de vergonha de escrever hot, então a cada parágrafo eu parava, senhor.

enfim, preparados para o fim? rs

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora