012

6.8K 658 139
                                    

               Rafe colocou sua mão no local do tapa, com certeza ficaria uma bela marca da mão de Aster em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Rafe colocou sua mão no local do tapa, com certeza ficaria uma bela marca da mão de Aster em seu rosto. Porém, o tapa não doeu da forma que deveria doer.

— Você não sabe o que fala, Rafe! — Aster o repreendeu. — Seu pai prefere a Sarah? Menospreza você por ela? Ótimo! Minha mãe fazia o mesmo comigo! Rose é a filha planejada, a que ela tanto quis. E eu? Eu sou a porra da filha caçula que não importa o que eu faça, nunca está bom! — Os olhos azuis de Aster encheram-se de lágrimas. — Por isso eu quero ajudar você, Rafe. Eu sou você, porra! Você é uma versão minha!

— Aster... Desculpa. Eu não queria... — Rafe gaguejava assustado com as lágrimas que desciam pelo rosto da mulher a sua frente.

— Eu estou falando agora, então me escuta! — O interrompeu. — Eu estou tentando ajudar você de um gente pacífico, Rafe. Eu tento conversar com você, mas você não parece interessado. Antes era apenas um pedido da Rose, mas agora virou algo pessoal, entende? — A loira secava as lágrimas em suas bochechas. — Se eu não tivesse chegado a tempo, saiba lá o que esse cara poderia fazer com você ou com essa casa, porra, Rafe, você tem duas irmãs! — Aster continuava com o sermão.

Rafe engolia em seco a ouvindo.

— Não vou querer que você me pague de volta, e eu também não vou contar ao seu pai, ele já faz sua vida um inferno demais e eu não quero piorar isso para você. — Ela falava calmamente, estava mais calma.

— Obrigado. — Rafe falou baixo.

— Eu já fui você, Rafe. E eu já fiz muitas coisas que arruinaram minha adolescência e que eu me arrependo amargamente. Não quero que você passe por isso também, você pode mudar, Rafe, e eu sei como fazer isso. E não vai ser do jeito tradicional, ele não está funcionando com você.

O Cameron franziu a sobrancelha.

— Qual jeito vai ser então? Tortura? — Brincou ele, tentou quebrar o clima sério e tenso que estava ali.

A loira então se aproximou e parou em frente a Rafe, apoiando suas costas na bancada da cozinha.

— Certo, Rafe. Eu tenho uma proposta a você. — Aster se aproximou mais, erguendo seu rosto em uma tentativa de ficar cara-a-cara com o garoto na ponta de seus pés, Rafe era muito mais alto que ela. — Se você ficar limpo pelo resto do mês, eu transo com você. — Propôs ela de maneira autoritária sem tremer um músculo ou mudar sua expressão autoritária, parecia decidida da proposta. — Depois de você ficar limpo, vai perceber que não precisa dessas merdas para viver.

Foi possível a mudança na expressão de Rafe, ele assustou-se com a proposta vinda de Aster. A poucos dias ela a tratou e cuidou dele como se e fosse uma criança de sete anos que havia caído de bicicleta e ralado seus joelhos, a poucos minutos estava dando a ele um imenso sermão sobre drogas, e agora, o encarava com um olhar que fazia o Cameron afundar, afogar e morrer naqueles olhos azuis oceanos.

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora