"— Sabia que você viria atrás de mim. — Aster disse virando-se para o garoto.
A poucos segundos antes disso, estava escorada no corrimão da varanda.
— Sabia? — Rafe respondeu enquanto se aproximava.
Aster deu de ombros.
— Você passou o jantar inteiro encarando Toddy por ter flertado comigo.
— Não fiquei encarando ele. — Rafe retrucou.
Uma breve risada saiu dos lábios da mulher. O batom vermelho já estava fraco, quase invisível nos lábios dela.
— Não? — Ela levantou a sobrancelha. — Então não se importaria se eu tivesse terminado a noite na cama dele?
A expressão de Rafe mudou. O garoto trancou seu maxilar e bufou, fazendo-a rir.
— Você é um péssimo mentiroso, querido. — Aster pousou seus braços nos ombros dele, abraçando-o.
As mãos de Rafe avançaram na cintura dela, seus rostos estavam pertos.
— Só não gosto de quando olham para você daquela forma. — Murmurou Rafe puxando-a para mais perto.
— Deixe eles olharem. — Ela deu de ombros. — Eles querem algo que já pertence a você, eles sentem inveja de você. — Aster roçou seu nariz ao dele. — Porque eu sou sua. Cada parte de mim pertence a você, e nenhum outro cara vai fazer isso mudar. — Ela sussurrou contra os lábios do Cameron, fazendo-o tremer por completo.
Seus lábios foram selados em um beijo, com uma das mãos da mulher segurando na nuca dele, fazendo-o gemer contra os lábios dela. "
Rafe acordou em um pulo, encarando o lado esquerdo da sua cama e o vendo vazio. Deslizou sua mão e o local estava frio, ninguém havia dormido ali.
O Cameron estava sonhando constantemente com sua psicóloga desde o jantar, era todo dia o mesmo maldito sonho onde Aster afirmava pertencer a ele.
O subconsciente de Rafe o torturava com isso.
Um suspiro frustrado saiu dos lábios dele, era uma tortura ver Aster todos os dias e não poder tocar como tanto quer, ouvir a voz dela mas não ouvir as palavras que tanto deseja.
Rafe estava enlouquecendo. Sonhava acordado com o dia em que Aster o desejara dessa forma, sonhando com o dia em que Aster estará apaixonada por ele.
Andava em direção a cozinha porém barulhos lá fora chamaram sua atenção. Rafe havia dormido mais que o normal, então obviamente não encontraria ninguém na cozinha como todos os dias.
Ao sair para fora, encontrou Aster na piscina com suas irmãs caçulas.
A mulher estava com óculos de sol, cabelos molhados e um grande sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
FanfictionQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...