Aster e Rafe estavam em um carro em direção ao centro da ilha, em silêncio. A mulher olhava pela janela do carro atenta a qualquer coisa que fosse interessante para um livro novo.
— Você sempre anda com esse caderno? — Questionou Rafe.
— Sim e não. — Respondeu Aster, mudando sua atenção para o rapaz. — Eu estou aqui por um motivo, que é o meu livro, então qualquer coisa que eu ache interessante eu vou anotar nesse caderno. — Ela balançou o objeto.
— Pensei que estivesse aqui para ver a Rose. — Retrucou o Cameron, Aster levantou a sobrancelha.
Ele estava implicando com ela?
— Também. Apenas juntando o útil ao agradável.
— Você não muda, não é mesmo? — Rafe olhou para ela rapidamente. — Sempre escrevendo, sempre tão centrada, as poucas vezes que eu vi você, você sempre estava procurando algo para escrever.
— Bom saber que lembranças minhas estão guardadas em sua memória, Rafe. — A Mosier virou-se completamente para ele. — Rose me disse que você está com problemas.
— Não sei de onde ela tirou isso, não tenho problemas. — Retrucou ele.
— Drogas. Ou vai me dizer que isso não é um problema?
— E o que isso importa para a Rose? Ou melhor, para você? — O Cameron foi um pouco grosseiro em sua fala.
— Rose é da sua família, está com vocês desde a sua infância, Rafe. Ela se preocupa com todos vocês.
— E você? Importa para você?
— Importa! Você é novo ainda, Rafe. Não estrague sua vida com isso, tem muito o que fazer e viver ainda.
— Não acho isso. — Rafe simplesmente estacionou o carro na beira da estrada. — Eu não tenho problemas, então, se você está aqui tentando bancar a psicóloga comigo por pedido da Rose, é melhor eu dar meia volta e voltarmos para Tannyhill, eu não quero sessão de terapia grátis. — O rapaz encarava Aster com os olhos vermelhos, ele segurava as lágrimas.
— Tudo bem. — Aster levantou as mãos em formas de rendição. — Eu não falo mais nada, fico quietinha.
— Certo. — Rafe engoliu suas lágrimas, ligando o carro novamente.
Ambos ficaram em silêncio o resto do caminho, Aster apenas escrevia em seu caderno enquanto Rafe dirigia e se questionava o que ela tanto escrevia.
— O que você tanto escreve? — Rafe resolveu quebrar o silêncio, sentiu-se culpado por ser grosseiro com Aster.
— Coisas. — Soltou ela, sem tirar os olhos do caderno.
— Ah, juro? — Zombou Rafe.
— Pensei que você quisesse que eu ficasse calada. — Ela finalmente olhou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
FanficQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...