Rose e Ward voltaram de viagem aquela noite, Aster resolveu preparar o jantar para o casal com a ajuda de Wheezie.
Claramente, Wheezie era como se fosse a sombra de Aster. E a mulher adorava ter a garotinha a seguindo e tagarelando com ela.
Quando o jantar estava pronto e com os pombinhos de volta em Tannyhill, todos se sentaram á mesa para a refeição preparada por Aster.
— Não sabia que cozinhava. Mamãe sempre disse que você jamais iria cozinhar na vida, aprendeu a cozinhar para o seu marido? — Alfinetou Rose.
Isso é sério? Rose estava procurando discussão com Aster?
A caçula apenas suspirou.
— Foi ele quem me ensinou, na verdade. Fazíamos o jantar juntos, casamento é isso. — Retrucou Aster.
— Bom, eu achei muito bom. — Sarah intrometeu. — Só espero que tenha sobremesa.
— Tem! — Wheezie falou. — Eu ajudei a fazer a maior parte. Então não deve estar muito bom.
Rafe estava em completo silêncio. Aster agia como se não tivesse o beijado a algumas horas, novamente o deixando fora de si.
Ward então finalmente olhou para o filho, notando os machucados no rosto dele.
— Rafe... Você tem algo que queira contar? — Ward encarou o filho. Com apenas o olhar de seus pai, o primogênito da família encolheu os ombros pelo medo.
Aster encarou o garoto. A culpa era dela, se Rafe brigou com seu amigo foi por causa dela.
— Topper. Nós brigamos, nada grave. — Disse o garoto sem olhar para o pai.
— Olhe para mim quando eu falo com você, garoto! — Ward bateu na mesa, assustando todos ali.
Rafe engoliu em seco e então olhou o pai, sentindo seus batimentos aumentarem a cada segundo.
— Eu e o Topper brigamos, pai. — Respondeu ele.
Ward negou com a cabeça e suspirou.
— Espero que não tenha sido por drogas. Eu estou cansado dessas merdas na minha casa. — O patriarca falava cada vez mais alto.
E o jantar feito carinhosamente por Aster estava indo por água abaixo. Realmente, ela deveria ter pensado que Ward ficaria em fúria pelos machucados em seu filho.
— Eu não uso mais, já faz uma semana que eu estou limpo. — Confessou. Rafe queria que seu pai tivesse orgulho dele.
Uma risada saiu dos lábios do homem, ele não acreditou.
— E você quer que eu acredite nisso? Eu não nasci ontem, Rafe. Você não tem salvação.
A expressão de Aster mudou drasticamente. Ela apertou os pulsos e então levou uma de suas mãos até o ombro de Rafe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
FanficQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...