008

6.8K 619 55
                                    

[N/A] Passando rapidinho antes do capítulo para agradecer a khaleesisword pelo banner e os crackshipp que eu vou deixando no final desse capítulo. Os dias de glória finalmente chegaram com gráficos LINDOS!!!

E sim, não me aguentei e mudei o nome da história.

               Aquela semana passou em um sopro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Aquela semana passou em um sopro. A festa de aniversário de casamento de Ward e Rose era aquela tarde e Rafe estava pronto para por sua mascara e fingir que seu pai não o menosprezava. Fingir que eram uma família que se amavam indescritivelmente, mesmo sendo uma total mentira.

Os três irmãos vestiam roupas que foram presenteados por Aster: Wheezie e um belo vestido florido, Sarah com um azul longo e Rafe com aquela camisa branca de seda.

No fundo, Cameron ainda estava chateado pela vergonha - segundo ele - que Aster o fez passar na praia a dois dias, quase não falou com ela o resto da semana, a evitou. Aster por outro lado ficou com Sarah e os amigos dela, Os Pogues, na praia frequentemente.

A loira não forçou aproximação com ele, percebeu o afastamento mas então ela o viu arrumando a camisa em frente ao espelho do corredor.

— Está errado. — Disse ela chamando a atenção dele.

— O que? — Perguntou ele.

— Você pulou um botão. — Informou a loira enquanto se aproximava.

— Não estou com cabeça para essa festa. — Suspirou Rafe de maneira frustrada.

— Eu sei que não. — Aster forçou um sorriso tentando reconforta-lo enquanto abria os botões da camisa dele.

Rafe abaixou o olhar em direção a mão da mulher que estava abrindo sua camisa. Um frio em sua barriga o fez arrepiar-se com a cena e o leve roçar das mãos dela em seu peito.

Aster abriu até chegar no botão que Cameron havia pulado, deixando metade do seu peitoral exposto a frente dela. A Mosier então começou a fechar cuidadosamente, Rafe sequer piscava ou conseguia respirar direito, seu corpo todo estava tenso com o que a loira estava fazendo.

— Pronto! — Ela deu um passo para trás. — Agora está melhor.

— Obrigado. — Agradeceu ele.

— E... Desculpa se eu fiz você passar vergonha na frente dos seus amigos ou algo do tipo aquele dia, não foi minha intenção.

— Você agiu como uma amiga e não como uma psicóloga, pelo menos cumpriu seu acordo. — O garoto sorriu sem mostrar os dentes.

— Certo, está na hora. — Aster ajeitou-se rapidamente.

Ela estava tão linda.

Usava uma saia preta e uma camisa social branca assim como a de Rafe, um salto e grandes argolas de ouro puro se destacavam entre a grande quantidade de piercings que ela mantinha nas orelhas.

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora