Quando o grande dia do aniversário de Sarah chegou, Aster sentiu um alívio por saber que na manhã seguinte sua mãe iria embora.
Tannyhill estava inteiramente decorada da maneira que a loira queria. Estava tudo realmente muito lindo.
Os convidados não paravam de chegar, não era apenas os amigos dela e família, Ward transformava o aniversário de sua filha do meio com o um grande evento na ilha. Grande parte das famílias ricas da ilha estavam presentes.
Eram seis horas quando a festa finalmente foi iniciada. Ward fez um breve discurso no palco sobre sua amada filha.
Rafe como sempre, não via a hora daquilo acabar. Novamente estavam fingindo ser a família perfeita.
Eram oito horas quando Wheezie e Aster começaram a dançar juntas. Aster sorria com a garotinha, elas tinham uma grande conexão e isso era evidente desde o primeiro dia em que Aster pôs os pés em Outer Banks.
— Posso pegar ela emprestada? — A voz de Rafe soou atrás de Aster. Ele havia perguntado a Wheezie.
A garotinha fez bico, mas cedeu.
Aster se virou para o garoto e riu enquanto negava com a cabeça.
— O que está fazendo? — Questionou a mulher.
Rafe deu de ombros e se ajeitou, segurando a mão direita de Aster, deixando sua esquerda na cintura dela.
— Não posso dançar com você? — Ele respondeu com outra pergunta.
— Não sabia que gostava de dançar. — A Mosier pousou sua mão livre no ombro dele.
— Tem muita coisa sobre mim que você ainda não sabe. — Ele respondeu deixando seus corpos colados.
O casal se movia conforme a música. Seus corações batiam em sintonia, suas respirações estavam sincronizadas.
Havia uma multidão inteira ao redor deles, mas naquele momento não parecia nada importante. Era como se apenas existisse eles dois.
Aster deitou sua cabeça no peito dele, ouvindo seus batimentos cardíacos.
Estavam em silêncio, apenas aproveitando o momento. Eles não tinham muito o que falar um para o outro.
Aster soltou a mão do garoto e então entrelaçou seus braços ao redor do pescoço dele. A mão de Rafe deslizou pelas costas dela, acariciando.
Era uma sensação reconfortante para ambos naquele momento. Não sabiam explicar muito bem o que estavam sentindo, não havia uma definição certa para aquele momento.
— Vamos sair daqui. — Rafe sussurou subindo sua mão pelo braço da mulher, fazendo-a soltar seu pescoço.
O garoto segurou na mão dela, e então a guiou pelo meio das pessoas naquela festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
FanfictionQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...