No dia seguinte, Aster levou Rafe para uma caminhada. Bem, Rafe a levou, Aster não conhecia a ilha mas basicamente, era a mulher quem comandava.
E Rafe adorava quando ela estava no comando.
— Você caminha devagar demais para quem tem pernas tão grandes. — Implicou Aster. — Pensei que gostasse de malhar.
— Era uma forma de tirar o estresse. Eu vou raramente.
— Gavin levava a Amber toda manhã na praça que tem em frente ao nosso condomínio. — Comentou. — Depois que ele se foi, eu tive que leva-la, acho que correr atrás de uma criança mantém a forma.
— Como ela é? Sua filha. — Questionou Rafe. Ele gostava da forma que os olhos da mulher brilhavam por lembrar da filha.
— Idêntica ao pai. — Ela riu. — Cabelos pretos, os olhos são azuis iguais aos meus. Ela gosta de animais, de assistir desenho, e especificamente, adora música.
— Sente falta dela?
— O tempo inteiro. Mas estar com a Wheezie alivia um pouco, não é exatamente a mesma coisa, mas é uma boa distração.
— Pensei que eu fosse sua distração aqui. — Implicou o Cameron.
— Você é a distração principal, ocupa grande parte do meu tempo. Mas, eu não vejo você como um filho ou irmão caçula. — A Mosier deu de ombros enquanto bebia um gole de água em sua garrafa.
Rafe levantou a sobrancelha com a fala da mulher.
— Você me vê como então? — Questionou o garoto um tanto curioso. E talvez, com medo da resposta.
— Um amigo. — Disse ela em um suspiro. — Alguém que precisa de ajuda, e que eu estou disposta o possível para ajudar.
Então era isso que Rafe era para Aster? Um amigo? Um garoto problemático que precisa desesperadamente por ajuda?
Ele se calou. Não falou mais nada após a frase da mais velha, não quis continuar com o questionamento.
— Você ficou quieto. Está tudo bem? — Aster o olhou preocupada.
Não. — Pensou ele.
— Sim. — Foi a palavra que saiu de seus lábios. — Só... Você propõe acordo de sexo com seus amigos? — Alfinetou Rafe.
Aster riu com a maneira que Rafe pareceu incomodado com a maneira que ela o classificou.
— Ficou incomodado? — Retrucou ela.
— Curioso, apenas. — Disse ele.
— Não. Eu sou apenas uma viúva que não tem nada a perder com isso, Rafe. — Aster caminhava se costas em frente a Rafe, o olhando. — Não precisamos cumprir esse acordo se você não quiser, eu apenas quero você limpo e bem quando eu voltar para casa. — Aster falava com maturidade, realmente não parecia se importar com esse acordo, não demonstrava ser algo que ela desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
Fiksi PenggemarQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...