033

3.7K 307 26
                                    

               Saber que Aster iria para uma festa deixava Rafe com ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Saber que Aster iria para uma festa deixava Rafe com ciúmes.

Como ele poderia ter tanto ciúmes de algo que nem o pertencia?

Efeitos colaterais de sua nova droga, seu novo vício.

Aster Mosier era seu novo vício, sedento para prova-la novamente.
Com medo de nunca mais toca-la.

O Cameron estava disposto a implorar por um simples beijo para ela.

Ele estava inquieto com aquilo, a ideia de Aster naquela festa cheia de jovens com hormônios à flor da pele, bêbados e claramente chapados martelava em sua cabeça, era irritante.

— Sarah me disse que você vai com ela na festa da Kiara hoje á noite. — Rafe soltou assim que encontrou a garota na varanda do segundo andar.

Aster virou-se para ele. E foi como um dejavu para o Cameron, já que essa era uma breve cena do sonho que atormentava tanto os sonhos dele.

— Eu não estava muito afim de ir, mas gosto da Kiara. — Aster deu de ombros. — Você vai? — Questionou ela.

— Vou. — Afirmou ele. — Sarah me convidou, e de qualquer forma, meu pai sempre pede para tomar conta dela nessas festas grandes.

— E quem vai tomar conta de você essa noite? — Questionou ela.

Rafe suspirou.

— Não vou me drogar, Aster. — Ele falou seriamente.

A mulher deu um passo a frente, ficando mais próxima do garoto.

— Eu só me preocupo com você. — Ela levantou seu rosto para encara-lo melhor.

O coração de Rafe disparou, fazia dias que ele não ficava tão perto assim da mulher. E a maneira que a frase soou o fez cambalear.

A Mosier sempre disse que se importava com ele, mas, o tom que aquela frase saiu pareceu diferente.

— Eu vou ficar bem. — Garantiu ele engolindo a própria saliva e colocando suas mãos para trás, evitando qualquer contato físico com a mulher.

Suas mãos tremiam, ele não conseguia explicar o que acontecia com seu corpo quando estava na presença dela.

Aster segurava seu próprio pulso, brincando com a pulseira que havia ganhado de Wheezie a alguns dias. Parecia inquieta, assim como Rafe.

— Eu sei que vai, Rafe. — A maneira que Aster falava seu nome fazia tudo parar. — Mas, eu também sei que existe babacas que batizam o copo de todo mundo.

— Então você deveria se cuidar também. — Avisou ele.

Distância.
Havia poucos centímetros de distância entre eles.

Rafe queria que ela cedesse, mesmo sabendo que aquilo não aconteceria tão cedo.

Fraqueza.
Havia uma tensão entre eles.

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora