Rafe desistiu de procurar a mulher em meia a multidão dos convidados, ela simplesmente sumiu com aquele homem desconhecido.
Um desconforto se instalou em Rafe, que decidiu ir para os fundos da casa e fumar, tentar aliviar sua mente e relaxar.
Mas, não funcionou.
Ao chegar nos fundos de Tannyhill encontrou uma cena que jamais imaginou: Aster estava sentada no sofá com os botões de sua camisa abertos, suas pernas abertas e com aquele tal homem entre elas.
Ela ofegava enquanto aquele homem a chupava, parecia estar gostando.
Os lábios entre abertos, a mão agarrando os cabelos dele e a outra segurando-se no móvel. A cabeça tombando para trás enquanto movia seu quadril contra o rosto dele.
E Rafe ficou ali, assistindo. Sentiu um ciúmes nascer em seu peito, mas, ao mesmo tempo, aquilo o excitava.
Aster abriu os olhos e encontrou Rafe ali, a poucos metros dela. Ela sorriu e continuou a gemer sem tirar os olhos do garoto.
Não pareceu incomodar-se com a presença dele ali.
O Cameron simplesmente ficou paralisado, sua mente dizia para correr mas suas pernas não se mexiam.
A loira olhava nos olhos dele, Rafe também não conseguiu desviar o olhar.
Ele sabia que era errado, mas não pode parar de olhar. Era uma ótima visão.
Seu coração acelerado, sua respiração falhou. O Cameron não se movia, continuava a assistir outro homem chupar a mulher que por algum motivo, o fascinava.
Era como se Aster estivesse gemendo para ele, ela olhava fixamente para ele.
Rafe sentia estar sob o efeito de alguma droga, aquilo não parecia ser real.
A Mosier então prendeu suas pernas entre a cabeça do homem e tombou a cabeça para trás com os olhos fechados e um alto gemido escapando de seus lábios.
Ela estava gozando.
Rafe finalmente conseguiu se mover e sair daqui, indo o mais rápido possível para seu quarto. Não ficou ali para ver o que aconteceria depois.
Seu sangue fervia em suas veias, seu coração batia rápido e um desconforto entre suas pernas.
O quanto errado era Rafe ter se excitado ao ver Aster com outro homem?
O Cameron trancou a porta do seu quarto e correu ao banheiro que ficava no mesmo, molhando sua nuca e pulsos com a água gelada da torneira, ele estava fervendo.
O garoto tentava tranquilizar sua respiração e acalmar seu coração, mas era simplesmente impossível.
Lavou seu rosto, tentando tirar aquela cena da sua mente.
Mas como ele poderia esquecer?
Os gemidos dela ecoavam na cabeça dele, o olhar dela não o deixava.
Aster o encarou, o olhou fixamente nos olhos, ela sabia que ele estava lá.
Por que ela continuou com aquilo?
Por que ela fixou seus belos e fascinantes olhos azuis nele enquanto outro cara a fodia com a boca?
A cabeça de Rafe estava uma bagunça.
O pau do garoto doía entre as calças, pulsava implorando para ser tocado.O garoto bufou irritado, estava com raiva pela maneira que Aster o deixou.
Ela estava fazendo de propósito, não tinha outra razão.
Rafe não pode se controlar. Acabou por abrir seu cinto e o zíper de sua calça, deslizando sua mão para dentro e puxando seu pau para fora.
Começou a mover sua mão enquanto se apoiava contra a pia do banheiro.
A cena de Aster impregnada em sua mente: os lábios vermelhos e inchados, os gemidos e murmúrios que saiam, a forma que ela movia seu quadril.
A mão de Rafe subia e descia enquanto ele gemia. Seus olhos fechavam faziam a imaginação dele ir longe.
O olhar de Aster fixo ao dele, como se o quisesse.
O quanto errado era Rafe se masturbando enquanto pensava na irmã mais nova de sua madrasta?
O garoto tombou a cabeça para trás aumentando a velocidade dos movimentos com sua mão.
No fundo, Rafe fingia ser Aster ali, fingia ser a mão pequena e macia dela em seu pau.
O Cameron gemia o nome dela, implorava internamente por ela. Ele a queria, a desejava, necessitava dela.
Ele estava totalmente sedento por Aster Mosier.
Talvez Rafe estivesse enlouquecendo. Aster o deixava completamente maluco.
Sua outra mão prendeu com força no mármore da pia, enquanto o garoto finalmente gozava.
— Merda. — Murmurou ele, tentando recuperar seu fôlego.
Rafe nunca havia se masturbado enquanto pensava em outra garota antes.
O corpo de Rafe finalmente relaxou, mas a cena de Aster não sairia de sua mente tão cedo. Não tinha como esquecer.
Rafe limpou-se e voltou a festa, ficou em um canto mais escondido. Sabia que se ele não estivesse entre a multidão Ward brigaria com ele, e Rafe não queria brigar com seu pai novamente na presença de Aster.
O Cameron não fazia ideia de onde iria tirar coragem para olhar no rosto da mulher após ter se masturbado pensando nela.
Após ve-lá naquele estado, tudo o aque Rafe mais queria era te-la daquele jeito por causa dele. Queria ele ser o motivo de Aster gemer daquela forma.
O quanto errado era Rafe a desejar tanto assim? Talvez ele estivesse começando a ficar obcecado por ela.
[N/A] capítulo curtindo de novo, mas daqui pra frente é finalmente os dias de glória de voces viu rs
eu não ia atualizar hoje, mas eu tenho +20 cap prontos dessa história e uma coisa chamada ANSIEDADE que me deixa lelé da cabeça para chegar finalmente no cap que estou ansiosa p vcs lerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
Fiksi PenggemarQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...