034

3.6K 302 25
                                    

— Rafe! — Uma voz feminina surgiu entre a música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Rafe! — Uma voz feminina surgiu entre a música. O garoto conhecia muito bem de quem pertencia aquela voz.

Ao se virar, encontrou Sophia.

— Oi! — Ele sorriu.

— Não vi mais você, espero que não esteja me evitando. — Soltou a morena.

Rafe não estava evitando a garota, estava evitando qualquer garota que não fosse Aster.

— Você sabe que não, só estive ocupado nos últimos dias. — Mentiu descaradamente.

— Bom encontrar você aqui. Kelce não foi convidado, pensei que ficaria sozinha essa noite. — Ela soltou. Não estava flertando ou algo do tipo, do estava sendo simpática com ele.

O Cameron aceitou a companhia da garçonete para aquela noite. E no fundo, ele sabia que Aster acabaria com ele se o visse acompanhado de Sophia.

As horas passaram, e Aster não havia percebido que Rafe estava acompanhado, mas quando percebeu, não demorou para planejar um jeito de fazer Rafe vir rastejando para si.

A expressão da psicóloga mudou drasticamente após seus olhos encontrarem Rafe conversando com Sophia.

Um bufo escapou dos lábios da mulher, que simplesmente começou a abrir os botões de sua camisa preta.

Talvez Aster estivesse bêbada demais, talvez fosse alguma coisa que colocaram na bebida e ela não percebeu, mas a mulher simplesmente virou uma garrafa de cerveja entre seus seios para que outra pessoa bebesse.

— Eu vou no banheiro. — Informou Sophia. — Bebidas demais. — A morena riu, e então levantou.

O loiro apenas assentiu com a cabeça, olhando a morena sair de seu campo de visão.

Ele não havia procurado Aster entre a multidão nas últimas horas, ficou entretido com Sophia. A garçonete era uma ótima companhia.

Então, seus olhos encontraram Aster com uma outra garota próxima a si, roçando seu corpo ao corpo da Mosier, passando sua língua pela clavícula dela.

O sangue do Cameron ferveu em ciúmes e em desejo.

Seus olhos encontraram os olhos da mulher, que sorriu ao notar os olhos de Rafe em si.

Novamente, o garoto via o diabo nos olhos da mulher.

Rafe ficou inquieto assistindo a cena, coçando seu pescoço para aliviar a tensão de seu corpo.

Quando as mãos da tal garota deslizaram em direção as coxas de Aster enquanto dançavam foi a gota d'agua para o garoto.

O Cameron caminhou em passos firmes e rápidos em direção a Aster.

— É melhor irmos embora. — Disse ele seriamente.

— Eu não vim com você. — Aster retrucou ao se afastar de sua parceira de dança.

As pupilas dilatadas da mulher se destacavam entre os olhos azuis oceânicos dela.

Se Aster iria brincar, Rafe faria isso também.

— Mas eu quero que você vá para casa comigo. — Falou firmemente enquanto agarrava o braço dela.

Aster pressionou os lábios ao sentir o aperto de Cameron em seu braço, e então saiu do toque dele.

— Nem sempre temos o que queremos. — A mulher virou as costas e começou a andar para longe da multidão.

Obviamente, o garoto começou a segui-la.

Ao chegar em uma parte da casa um pouco mais tranquila, a mulher sentiu seu corpo ser virado e colocado de maneira bruta contra a parede fria, a mão de Rafe avançou em seu pescoço.

— O que você está fazendo? — Rafe disse enquanto a segurava.

Aster ofegou.

— Eu só estava me divertindo. — Encarou profundamente os olhos do garoto em sua frente.

— Me irritar é divertido para você? — Questionou ele.

Então, um sorriso vitorioso surgiu entre os lábios dela.

— É só um bônus. — Ela deu de ombros para para irrita-lo mais.

As mãos de Rafe ficaram mais fortes no pescoço da mulher.

— Vamos embora... Por favor! — Ele ofegou. O sangue de Rafe fervia entre suas veias, ele parecia desnorteado e seu coração batia tão forte que sua respiração chegava a falhar.

A mais velha ficou na ponta de seus pés.

— Pensei que estivesse se divertindo com a Sophia. — Aster sussurrou contra os lábios dele.

Rafe trincou o maxilar.

— Ela não significa nada para mim.

O Cameron abaixou-se um pouco, apenas para que sua testa pudesse encostar em Aster. O toque do garoto ficou fraco.

Suas respirações entraram em sincronia, mas nenhum dos dois aceitaria ceder.

A Mosier segurou uma das mãos do Cameron, apenas para deslizar a mesma por sua coxa e adentrar sua saia.

Ela afastou suas pernas apenas para que Rafe a tocasse.

Ele desejava o gosto dela a noite inteira.

Rafe deslizou sua mão para toca-la, para senti-la. Seus dedos prenderam seu clitóris, fazendo-a gemer contra o rosto dele, e então deslizaram até seu piercing, brincando com o mesmo.

— Eu vou para casa com você. — Ela ofegou.

Aster havia cedido.

[N/A] esse saiu curtinho, mas aconteceu bastante coisa rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[N/A] esse saiu curtinho, mas aconteceu bastante coisa rs

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora