[N/A] Repostando esse cap pois o wattpad me odeia e bagunçou os capítulos. Não esqueçam de votar e comentar novamente <3.
Quando o trio chegou a praia, ajeitaram um lugar na areia apenas para as três. O caminho foi calma, Sarah ainda não havia tirado sua licença para dirigir porém Aster a auxiliou o caminho inteiro.
Wheezie colocou "Cruel Summer" para tocar pelo menos umas três vezes durante o caminho, e claro que Aster não reclamou, adorava Taylor Swift tanto quanto qualquer adolescente no mundo.
Aquele seria apenas mais um dia banal para ambas, apenas para tirar o estresse semanal do corpo. Era irônico que Aster estava na casa de sua irmã, mas raramente a via, em compensação, vivia com os enteados dela como se fossem seus filhos, seus melhores amigos.
— Acha que o Rafe vai ficar bem sozinho? — Sarah questionou.
— Não quero que ele passe a dependência da droga para uma dependência em mim. Eu não vou ficar aqui para sempre.
Talvez fosse um pouco tarde demais, uma parte de Rafe já estava totalmente dependente de Aster.
— Ele gosta muito de você, você cuidou mais dele nesse último mês do que nosso pai a vida inteira. — Sarah sentia pena do irmão, Aster notou isso.
— Também gosto dele, é um ótimo garoto.
— Pena que nosso pai não vê isso. — Suspirou a garota.
— Acho que a orelha do Rafe deve estar queimando com o tanto que vocês duas falam dele. — Wheezie reclamou.
As duas loiras riram.
— Quer falar sobre o que então, abelhinha? — Aster olhou a garotinha, que sentou entre as pernas dela.
Wheezie deu de ombros.
— Qualquer coisa que não seja meu irmão.
— Que tal bisbilhotar a vida amorosa da Sarah? — Aster brincou, encarando a outra loira.
— Eu topo! — A garota de cabelos pretos concordou.
— E o que vocês querem saber? Bisbilhoteiras.
— Como conheceu o John?
— Ele trabalha para nosso pai, então eu via ele frenquentemente.
— E como conheceu o idiota do Topper?
— Escola. Acho que eu tinha algum tipo de problema mental muito sério, agora eu vejo ele e tenho vontade de vomitar! — Sarah forjou uma expressão de ânsia em seu rosto, fazendo a mais velha rir. — Já se sentiu assim?
— Gavin foi meu único namorado, então não sei dizer. — Aster falava enquanto acariciava os fios escuros da caçula da família Cameron.
— Você só ficou com ele a sua vida inteira? — Sarah soltou. Pareceu um pouco surpresa.
A resposta daquela pergunta era não. Aster e Gavin ficaram dois anos separados, dois anos esses que destruíram a vida da Mosier.
— Não. Mas ele foi o único que eu sempre quis estar. — Isso não era mentira, em sua vida toda, não houve nenhuma outra pessoa que a fizesse sentir o que o britânico fez.
— E como você soube que estava apaixonada por ele?
Aster suspirou. Para Aster, não havia como não se apaixonar por Gavin, no instante que ela o viu, ela fez de tudo para ficar com ele.
A garota sempre foi decidida e certeira para conseguir o que quer.
— Éramos colegas, uma vez ele dormiu na mesa ao lado, eu já gostava dele, mas nos beijamos uma vez só e foi o clichê da chuva, sabe? — A Mosier riu ao lembrar. — Começou a chover então esfriou e eu estava sem meu casaco, ele me emprestou o dele e BOOM! Beijo na chuva. Mas, quando eu vi ele acordando aquele dia na aula. Os olhinhos azuis sonolentos, a cara de quem estava tentando entender o que estava acontecendo, a voz rouquinha de sono, o cabelo bagunçado... — Apertou os lábios para conter o sorriso ao recordar da cena.
— Deve ser difícil para você perder a única pessoa que amou a vida toda.
Falar de Gavin poderia trazer ótimas recordações, mas ao mesmo tempo um vazio se instalava.
— Ele ainda está comigo, só que de uma forma diferente.
— E a Amber? Ela pergunta do pai? Eu quase não lembro da minha mãe.
— Eu tentei explicar para ela, mas ela tem três anos, esquece. Mas, eu e Gavin gravamos muitos vídeos ao longo dos anos, então eu vou mostrar para ela quem era o pai dela, não quero que ela cresça sem saber quem é seu pai.
— Ela tem sorte de ter uma mãe como você. Rose é totalmente diferente.
A Mosier respirou fundo por um breve momento.
— Ela nunca foi muito carinhosa, ela é minha irmã mas ao mesmo tempo é uma completa estranha. Acho que conversamos três ou quatro vezes desde que eu cheguei.
— Você já sabe quando vai embora? — Wheezie finalmente falou algo após ouvir toda aquela conversa.
— Meu livro está quase desenvolvido. Eu tenho uma ideia boa, consegui criar os personagens, essa era a ideia inicial da viagem. Isso e tentar não pensar na morte do meu marido. Mas gostei tanto de vocês que se não for incomodar seu pai e a Rose, eu posso ficar mais dois meses.
Aster já estava há um mês na ilha, ou seja, seriam três meses com a família Cameron.
As garotas pareciam gostar da ideia, elas adoravam Aster, assim como ela adorava as garotas.
— Pretende voltar para Londres e buscar a Amber? — Wheezie perguntou novamente. Parecia entusiasmada em conhecer a bebê.
Mas claro, Aster não iria buscar sua filha. Claramente Tannyhill não era um lugar para uma criança, não com Ward sendo um péssimo pai, ela não queria alguém como ele perto de sua filha.
— Vocês podem ir para Londres me visitar! Vou adorar receber vocês lá também.
As três continuaram a conversar o resto do dia, voltaram para casa apenas ao entardecer totalmente cansadas e sujas de areias.
[N/A] capítulo meio água com açúcar mas se vocês prestarem atenção vcs descobrem mais coisas da Aster do que imaginam rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
FanficQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...