016

6.2K 547 21
                                    

               Aster se encontrava com seu notebook no colo enquanto escrevia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Aster se encontrava com seu notebook no colo enquanto escrevia. Algo que ela costumava fazer diariamente quando não estava entretida com os irmãos Cameron's.

Havia se passado um pouco mais de uma semana e Rafe demonstrava estar bem em relação a cocaína. Aster sempre tentava manter a cabeça dele ocupada para não sentir falta da droga.

Nesse momento, Rafe se encontrava jogando basquete com Topper próximo a onde Aster estava. Ali uma cesta ali, então a dupla apenas ficava arremessando a bola na cesta enquanto o outro tentativa impedir. Rafe sabia que Topper não ia a Tannyhill com tanta frequência para ve-lo, existia algo a mais ali, existia Aster naquela mesma casa.

Passou mais de um mês que a mulher havia chegado para visitar e claramente, não tinha data para voltar.

Rafe tinha cuidados até uma data que ele não fazia ideia de quando era, poderia ser amanhã, ou daqui três meses. Ele simplesmente não sabia quando a única pessoa que o dava atenção naquele lugar iria partir e deixa-lo para trás em seu próprio inferno novamente.

— Você já foi melhor, Cameron. — Thornton debochou.

— Só não estou em forma. — Retrucou Rafe.

— Kelce vai fazer uma festa hoje a noite, deveria ir. Você tem que manter a forma, Rafe. Se exercitar. — Topper o convidou e obviamente, estava falando que Rafe deveria transar mais.

O loiro desviou o olhar em direção a Aster, que eatava totalmente distraída enquanto mexia seus dedos freneticamente no teclado de seu notebook. Aquela festa seria um gatilho para ele, e ele não queria decepcionar a única que se importa com ele naquela casa.

— Melhor não. — O Cameron voltou a atenção ao amigo.

— Rafe Cameron negando uma festa? Qual é! — Topper riu. — Você já foi melhor, cara. Vão ter centenas de garotas esperando por você, não pode decepciona-las.

Que se dane elas. — Pensou ele. A única que ele não queria decepcionar estava a poucos metros dele.

— É bom eu dar um tempo dessas coisas. — Aster realmente o convenceu para livrar-se das drogas, mas ele não estava fazendo isso por ele e sim por ela.

Topper estranhava o comportamento do amigo, Rafe não era assim.

O Thornton suspirou e voltou a jogar com Rafe.

Durou o total de cinco minutos, até Topper jogar — propositalmente — a bola de basquete na direção de Aster, chamando a atenção dela.

A mulher olhou rapidamente para eles, assustou-se com a bola a acertando no ombro.

— Desculpa. — Gritou Rafe.

— Eu vou buscar. — Topper rapidamente soltou. Ele a atingiu para chegar até ela, claro.

Mas, Aster se levantou antes que Topper pudesse iniciar seus passos.

— Eu levo. — Aster gritou.

Rafe o segurou pelo braço, não o deixando sair de seus lado.

— Ela estava vindo, não precisa sair daqui.

Aster se aproximou com o notebook fechado embaixo de seu braço e com a bola de basquete em sua mão.

— Deveria tomar cuidado, Topper. — A Mosier ignorou a presença de Rafe naquele momento.

Isso era um jogo para ela? Irrita-lo?

— Não queria fazer você levantar, eu machuquei você? — Topper questionou enquanto levava sua mão até o local atingido.

Cínico.

Rafe bufou.

— Ela está bem. — Falou de maneira grosseira encarando a cena. Aster o olhou rapidamente enquanto pressionava os lábios para não sorrir.

— É. Eu estou bem. — Voltou sua atenção para Topper. — Eu já estava saindo, preciso por meu notebook carregar, fiquei até tarde usando ele ontem a noite e esqueci de carrega-lo.

De fato, o notebook de Aster ficou sem bateria a obrigando levantar, mas se não fosse esse o caso, ela não se importaria de fazer Topper ir até ela buscar a bola e flertar descaradamente com ela em frente a Rafe.

— É, claro. Uma pena. — Rafe foi sarcástico, tentando tirar Aster de perto deles o mais rápido possível.

Ela notou isso.

Aster empurrou a bola em direção ao peitoral desnudo de Topper.

— Eu vou entrar, então se comportem, garotos. — Disse calmamente, em um tom que deixam ambos arrepiados. E de certa maneira, Rafe irritado.

Aster então olhou Rafe, o encarou dos pés a cabeça com um olhar que o fez tremer por inteiro.

— Principalmente você. — A Mosier piscou para Rafe, enquanto seguia em direção a entrada da casa.

O coração de Cameron batia tão rápido que parecia saltar para fora de si. Suas pernas enfraqueceram e a única coisa que ele queria era mandar Topper embora e entrar atrás dela.

Ela o deixava tão, mas tão confuso. Ela o provocava de propósito, ele sabia que era proposital, não existia outra razão. Se fosse outra garota, Rafe já estaria entre as pernas dela, mas não, não é qualquer garota, é Aster Mosier. Aquela mulher o deixava desnorteado e sem fôlego por apenas estar perto dele, as vezes o deixava esquecendo de como se falar ou agir. Rafe não tinha coragem alguma de tentar qualquer coisa com ela.

Em seus pensamentos, Rafe já fez Aster ser sua milhares de vezes, mas na realidade, ele não consegue toca-la sem que ela faça contato físico primeiro.

Até parecia loucura Rafe Cameron ter medo de chegar em alguma garota, mas Aster não era uma simples garota, Aster era a mulher mais incrível que Rafe já conheceu em seus vinte anos.

[N/A] os capítulos estão saindo tão curtindo ultimamente, saco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[N/A] os capítulos estão saindo tão curtindo ultimamente, saco

mas o próximo tem mimos 🤞🏻

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora