036

4K 307 32
                                    

               Rafe não sabia explicar, mas ele se sentia no paraíso nas últimas duas semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Rafe não sabia explicar, mas ele se sentia no paraíso nas últimas duas semanas.

As aulas de Sarah e Wheezie começaram, e Rafe passava o dia inteiro sozinho com Aster.

Faltava dedos para ele contar quantas vezes havia transado com a mulher nos últimos dias.

Era extremamente óbvio o quanto ele era viciado nela.

Mas, ainda existia algo que incomodava Rafe após o qualquer transa deles: a maneira como Aster simplesmente sai depois, como se nada tivesse acontecido entre eles. Ela apenas levantava e ia embora sem dizer uma palavra ao garoto.

Aster estava bebendo seu café quando Rafe entrou na cozinha com uma expressão sonolenta em seu rosto.

— Acordou cedo. — Comentou a mulher.

— Apenas vim beber água. — Disse ele se aproximando dela.

Aos mãos de Rafe agarraram a cintura dela e seus lábios deixaram um beijo em seu ombro.

— Para! — Murmurou ela tentando afastar-se do toque dele. — Ainda tem gente em casa!

Rafe deu de ombros.

— Eu não ligo, sabe disso. — Soltou ele.

— Mas eu sim. — Retrucou ela. — Minha irmã me mataria se soubesse sobre nós!

— Você se importa demais com o que ela pensa. — O Cameron então afastou-se e seguiu caminho em direção a geladeira.

— Quando se trata de estar transando com o enteado dela, sim, com certeza. — Aster bufou. — O aniversário da Sarah é na próxima semana... — Soltou em uma tentativa de mudar o assunto.

A psicóloga não sabia como contar a Rafe que pretendia voltar para casa após o aniversário de Sarah. Ela já estava muito tempo longe de casa, sentia falta de sua filha.

— Se você espera uma festa igual a festa da Kiara é melhor não sonhar muito, viu? Eles conseguem fazer as festas de aniversário serem chatas. — Reclamou o garoto.

— Depois de uma festa de ricos idiotas  e um jantar negócios, eu com certeza sobrevivo a uma festa de aniversário. — A Mosier deu de ombros. — Desde que tenha bolo eu sobrevivo a tudo!

Rafe riu.

— Eu gostaria de conhecer você melhor. — Confessou ele.

Aster franziu a sobrancelha.

— Do que você está falando? — Questionou ela.

O garoto suspirou.

— Não sei... As vezes sinto que você tem mais para contar do que realmente conta. — Rafe não iria contar a Aster que invadiu a privacidade dela, não iria estragar sabe lá o que eles são naquela semana.

Aster encolheu seus ombros.

— É melhor você voltar para o quarto antes que perca seu sono. — Mudou o assunto enquanto terminava de beber seu café.

A Mosier poderia trocar os papéis e despachar todos seus traumas e inseguranças em cima do garoto, mas ela obviamente não iria fazer isso.

O Cameron não disse nada, apenas suspirou e saiu do cômodo em direção ao seu quarto.

A Mosier havia perdido seu sono após acordar para ir ao banheiro e ler a seguinte mensagem de sua mãe quando resolveu conferir qual horário era.

"Oi, como você está?
Rose me disse que está passando um tempo na casa dela, espero que esteja tudo bem. Estou com saudades."

Parecia algo besta, mas realmente tirou o sono de Aster. Wendy não costumava mandar mensagens a ela, não nessa maneira. Não era nenhuma data comemorativa, então por qual razão estava recebendo mensagens de sua mãe logo cedo?

Um outro suspiro saiu de seus lábios.

Então, passos chamaram sua atenção.

— Não, todos estão dormindo ainda, podemos conversar. — Um cochicho surgiu no silêncio do corredor, era Rose.

Aster franziu a sobrancelha e permaneceu em silêncio na cozinha.

— Você sabe que não posso mais continuar com isso! — Exclamou a loira. — Está ficando cada vez mais insuportável de morar aqui.

Com quem ela está falando? — Pensou a psicóloga.

— Esse casamento está indo cada vez pior, e eu não vou carrega-lo sozinha! — Rose continuou. — Ward nunca me amou de verdade, sabemos disso. Ele apenas queria uma mãe para seus filhos e eu apareci no momento certo...

Aster sentia-se na cabine do banheiro da escola quando duas garotas entram no banheiro e começam a fofocar.

— O luxo está saindo caro para mim. Eu deveria ter continuado em Corpus Christi e me casado por amor. — Uma risada escapou dos lábios de Rose ao finalizar a frase.

A psicóloga apenas ouvia as falas de Rose, o que a deixava mais intrigada para descobrir quem era a pessoa do outro lado do telefone.

No início, acreditou ser uma terapeuta ou algo do tipo, afinal, Rose começou a reclamar de seu relacionamento.

Mas agora, ela duvidava que ela esteja sendo uma paciente.

— Eu estou brincando, querido! Mas estou falando sério quando digo que precisamos acabar com isso logo, Toddy, minha paciência está acabando!

Então foi como se a mente de Aster explodisse ao ouvir o nome do rapaz que flertou descaramente com ela no jantar de negócios de Ward.

Rose estava tendo um caso?

Se ele era amante de sua irmã, por qual razão estava flertando com ela?

Aquilo não fazia sentido.

A Mosier sabia sobre a decadência do casamento de Ward e Rose, mas não imaginava que sua irmã estaria traindo o marido, ainda mais com alguém que tem quase idade para ser seu filho.

Mas, o que Rose planejava? Roubar Ward e fugir com o dinheiro?

Os Millers também são muitos ricos na ilha, obviamente não precisaria de dinheiro.

— Minha irmã vai embora em duas semanas, disse que voltaria para Londres após o aniversário de Sarah... Sim, isso... O mais rápido possível! Vou desligar, também amo você! — A mulher se despediu, e então bufou. — Casamentos! Bem que minha mãe disse que eu estragaria a minha vida.

[N/A] e com isso finalizo essa mini maratona, espero que tenham gostado <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[N/A] e com isso finalizo essa mini maratona, espero que tenham gostado <3

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora