Quando a mulher saiu do cômodo um longo suspiro saiu dos lábios do garoto.
Aster era maluca.
Rafe apenas repetia isso em sua mente enquanto se inclinava na bancada e encostava sua testa no mármore gelado.
Ele amava isso nela.
O Cameron era obcecado e fascinado por aquela mulher, um maluco e viciado por ela.
E quem o culparia por isso?
Quando Rafe voltou a sala, Sofia, a garota que estava sentada no braço da poltrona de Cameron exclamou:
— Você demorou. — Disse ela. — Está tudo bem?
Merda. Ela era bonita, mas não era Aster.
— É sim, está sim. — O Cameron umedeceu seu lábios e voltou ao seu lugar. — Só está um pouco tarde, não acham?
Kelce riu.
— Recém chegamos, Rafe. Curte um pouco a noite, eu sei que você é um novo homem agora, mas... Aproveite.
De fato, seus amigos não foram embora. O garoto ficou impaciente por mais duas horas, até Kelce decidir ir embora.
E por sorte, todos foram com ele também.
Seu pai ainda não havia voltado com Rose, Wheezie e Sarah estavam dormindo, então ninguém poderia atrapalhar Rafe e Aster.
A porta estava aberta, Aster ainda não sabia onde a chave estava.
Ela havia adormecido, claro.
A taça de vinho com alguns goles a serem bebidos, o notebook ao lado enquanto ela estava totalmente apagada.
O Cameron se aproximou e tirou o aparelho de cima da cama, colocando na escrivaninha. Ajeitou o fino cobertor por cima do corpo da mulher cuidadosamente para não acorda-la.
Aster realmente era linda de todas formas.
Rafe então pegou a taça e saiu do quarto cuidadosamente, descendo para cozinha.
Quando o garoto saía da cozinha, acabou por esbarrar em Sofia. Ele franziu a sobrancelha confuso.
— Cadê todo mundo? — Questionou ela.
— Foram embora tem uns cinco minutos. — Rafe respondeu.
— Merda! — Ela bufou. — Eu tinha ido no banheiro e me perdi pela casa, Kelce ia me dar carona para casa.
— Pode passar a noite aqui, eu levo você para a sua casa amanhã de manhã, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
FanficQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...