037

3.4K 305 45
                                    

               Rose ter um amante era algo que ficava martelando na cabeça de Aster

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Rose ter um amante era algo que ficava martelando na cabeça de Aster.

A psicóloga jamais imaginou que sua irmã seria capaz de trair o marido, ainda mais traze-lo para sua própria casa em um jantar de negócios.

Mas de certo modo, aquilo não era da conta dela.

No fundo, Aster sentia que deveria informar a Rafe, mas, com certeza, o garoto não iria se importar se o seu pai tem um par de chifres.

— Ansiosa para seu aniversário? — A Mosier questionou a Sarah enquanto sentava no sofá.

— Um pouco, não vai ser algo tão legal quanto o aniversário da Kiara, mas pelo menos minha família e amigos vão estar presentes!

— E eu vou estar presente, não esquece disso! — Aster brincou, fazendo cócegas na garota ao seu lado.

— Você já é da família, e é minha amiga. Obrigada por resolver ficar mais tempo para meu aniversário. — A Cameron sorriu.

— Pensei em voltar para casa e buscar a Amber, mas não valeria a pena. Andar de avião com frequência acaba comigo. — Soltou um suspiro cansado.

— Rose disse que teria uma surpresa para você! — Sarah simplesmente soltou.

Aster franziu a sobrancelha.

Que surpresa Rose poderia fazer para sua irmã caçula?

— Como assim? — Questionou a psicóloga.

Sarah deu de ombros.

— Não posso contar. Ela não me disse detalhes, apenas ouvi ela falando no telefone que você vai adorar a surpresa.

Um frio percorreu a espinha da Mosier. Rose não a conhecia bem o suficiente para um presente, aquilo realmente não seria algo bom.

— Está bem? — Sarah tocou o ombro de Aster. — Parece que sei lá, você desligou.

Aster piscou algumas vezes e ajeitou a postura. Forçou um sorriso em seu rosto.

— Estou. Só estava pensando no que poderia ser essa surpresa.

— Rose sempre nos deu presentes ótimos, então relaxa, você vai gostar. — Assegurou a Cameron.

               Mais tarde, Rafe estava na varanda enquanto mexia no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Mais tarde, Rafe estava na varanda enquanto mexia no celular. Aster adentrou o cômodo em passos lentos, chamando a atenção do garoto.

— Tenho que contar uma coisa para você. — Ela simplesmente soltou.

Uma expressão preocupada surgiu no rosto do mesmo, que largou o aparelho no mesmo instante.

— O que aconteceu? — Questionou ele.

— Eu ouvi Rose falando no celular hoje cedo, eu acho que ela está tendo um caso.

Novamente, Rafe mudou sua expressão para uma de desdém. Ele deu de ombros.

— E...?

Aster revirou os olhos.

— Você não se importa?

— Os chifres não estão em mim, então, não, eu não me importo.

— E você acha que leva quanto tempo até ela conseguir todo o dinheiro da sua família? — A Mosier cruzou os braços.

O Cameron levantou e se aproximou.

— Isso nunca vai acontecer. — Cuspiu as palavras com seu rosto próximo ao rosto de Aster.

— O novo namorado da Rose é o mesmo cara que estava jantando em sua mesa em uma certa noite.

— O novo sócio do meu pai? — Levantou a sobrancelha.

— Bingo! — Exclamou Aster. — Esse mesmo.

Uma expressão de nojo surgiu no rosto do garoto.

— Credo! Mas de novo, eu não me importo, Aster.

A Mosier simplesmente bufou um pouco irritada.

— E com o que você se importa, Rafe?! — Exclamou.

A mão de Cameron avançou na cintura da mais velha, puxando-a para mais perto de si, fazendo-a cambalear e segurar em seu peitoral.

— Com você. — Soltou ele. — Eu me importo com você.

Aster engoliu em seco, tentando desviar seu olhar dos olhos azuis de Rafe, tentou sair dos braços dele mesmo não conseguindo.

— Agora não, Rafe. — Murmurou ela.

Agora, quem soltou um suspiro frustrado foi o garoto.

— Claro. — Ele a soltou e passou a língua nos lábios, um olhar de raiva estava presente.

— Você não está bêbada, e eu não estou com nenhuma garota ou vício para você se livrar.

Aster optou por ignorar Rafe e se afastar mais ainda.

— Só estou tentando avisar que Rose está aprontando alguma coisa contra sua família. Desculpe se isso não é importante para você. — Cuspiu as palavras e então seguiu para fora do cômodo.

— Está tudo bem? — Rose simplesmente apareceu em meio ao corredor. Aster estremeceu um pouco por imaginar que talvez, sua irmã tenha ouvido sua conversa com Rafe.

— Sim, só um pouco cansada. — Mexeu em seu cabelo.

— Saudades de casa? — Questionou a irmã mais velha.

— Sempre! — Aster riu. — Depois do aniversário da Sarah eu volto para Londres e posso matar o que está me matando, que é a saudades da minha menina.

Rose então deu um passo a frente e tocou o ombro de sua irmã mais nova.

— Não fique dormindo até tarde amanhã, eu tenho uma coisa para você que chega logo cedo.

[N/A] Olha ai a autora que lança sete capítulos em um dia e depois desaparece!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[N/A] Olha ai a autora que lança sete capítulos em um dia e depois desaparece!!!!

não, eu não estava com block criativo e nem sem tempo, só minha cabeça que mudava o foco para absolutamente QUALQUER coisa no momento em que eu começava a escrever.

o capítulo saiu curtinho, mas é só para não entregar a surpresa da Rose logo de cara, e afinal, o que vocês acham que é?

ou melhor... quem vocês acham que é? rs

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora