Aster Mosier-Tarver com seus vinte e nove anos e uma filha de três anos, se viu em uma situação horrível: viúva após seu marido morrer de ataque cardíaco.
Gavin Tarver sempre teve seus problemas, desde muito novo e mesmo com todo o dinheiro do mundo não conseguiram mudar isso.
Acordar um dia e ver seu parceiro sem vida é algo traumatizante para qualquer pessoa. Porém, não conseguiu derrubar lágrimas o suficiente para molhar seus lençóis.
Aquele foi o fim de um longo relacionamento, relacionamento aquele que nasceu na época do colegial.
Mosier o amava, mas não sentiu o luto do jeito que muitos esperavam que ela sentiria. Aster não era uma mulher sentimental, sempre foi do lado da razão e não do coração.
Então, todas as suas lágrimas não eram por seu marido, eram por sua filha que agora era orfã de pai, Amber é muito nova, não se lembrara de seu amado pai.
Três meses depois, Aster teve a brilhante ideia de visitar sua irmã mais velha na Carolina no Norte, em uma ilha nomeada de Outer Banks.
Segundo os pais de seu falecido marido, aquilo seria bom para ela, a ajudaria com o luto e acabaria com o seu bloqueio criativo.
Aster então entrou em uma longa e cansativa viagem de Londres até a ilha para passar suas férias na mansão dos Cameron's.
Ward Cameron era marido de sua irmã, muito rico e conhecido na ilha, o grande Rei dos Kook's.
— Rose! — Aster exclamou ao encontrar a irmã após descer de um carro chique que Ward havia mandado para busca-la no aeroporto.
A Monsier não iria agir como a viúva em sofrimento, se recusava e Rose sabia que sua irmã não demonstraria a perda em frente a todos ali, então apenas seguiram como se nada tivesse acontecido.
A família inteira estava em frente a casa a esperando: Ward, Rafe, Sarah e Wheezie assistiam as duas irmãs se abraçarem.
Rafe lembra de Aster muito bem. A viu poucas vezes antes do casamento de seu pai com Rose, Aster já era praticamente adulto, e Rafe apenas uma criança.
O Cameron sempre a achou muito bonita, Aster realmente era muito bonita, sempre foi. Algo nela fascinava qualquer pessoa, seja ela homem ou mulher, Aster mexia com a cabeça de todos.
— E a Amber? Poxa! Achei que ia traze-la! — Questionou Rose. — Queria conhecer minha sobrinha.
— Deixei com os pais do Gavin, eles se ofereceram. Dizem que eu preciso de um tempo só para mim. — Aster respondeu. — Você quem deveria ter um filho, Amber iria adorar um priminho! — Implicou com a irmã.
— Ah, não! — Rose rapidamente negou. — Ward já tem três, eles me deixam maluca e já estão grandes, não tenho mais idade para cuidar de crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
Fiksi PenggemarQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...