Quando Aster andou em direção a cozinha a procura de agua, sua garganta estava totalmente seca. Rafe a seguiu.
- Como você está? - Questionou ele.
Aster não respondeu.
- Ei, Ast! - Exclamou ele.
A mulher respirou fundo e virou-se para ele.
- Não quero conversar, Rafe.
- Você não está bem, isso é visível! - Retrucou ele.
A psicóloga deu um passo a frente, ficando mais perto do garoto.
- Acabou, ok?
Rafe franziu a testa.
- Como assim? - Rafe tinha uma expressão confusa em seu rosto.
Um suspiro escapou dos lábios da mulher.
- Eu e você. Seja lá o que isso for, acaba aqui e agora! - Aster levantou a voz, falando com firmeza. - Minha filha está aqui agora, a minha mãe está aqui, eu não posso continuar com isso.
Agora, era Rafe quem sentia seu chão desaparecer.
- Você não quer isso, Aster. - Ele deu um passo a frente. - Você não precisa ter medo da sua mãe, não aqui.
- Eu vou embora depois do aniversário da Sarah, Rafe. Eu vou voltar para Londres e você pode voltar para sua vida sem mim, você já não precisa mais de uma psicóloga em tempo integral.
A primeira frase fez o coração de Rafe se partir. Aster já estava planejando sua partida e sequer tinha falado para ele.
- Eu não quero uma psicóloga em tempo integral, eu quero você! - Ele agarrou os braços da mulher. - Eu só quero você!
As lágrimas nos olhos do Cameron eram evidentes. O medo de perder Aster estava estampado em seu rosto.
A Mosier saiu do toque dele, e lentamente, cuspiu as palavras mais dolorosas que poderia falar.
- Mas eu não quero você. Eu nunca quis você.
Aquilo não era verdade, no fundo o garoto sabia disso, mas naquele momento, foi uma grande facada em seu peito.
Ele não disse nada, não iria insistir ou discutir com a mulher, ele sabia que aquele momento era delicado para ela, a presença de Wendy a fazia mudar drasticamente.
A mulher seguiu rapidamente para seu quarto com uma ggarrafa de vinha em cada mão.
Aster enchia a banheira enquanto virava outra taça de vinho. Estar na presença da sua mãe a deixava fora de si, não poderia aguentar a mulher que a pôs no mundo se estivesse sóbria.
Ela queria conversar, mas não usaria Rafe para isso, não o colocaria no meio de seus problemas de novo. E de certo modo, eles não iriam mais se "encontrar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
Hayran KurguQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...