019

6K 479 70
                                    

Treze anos atrás; aniversário de dezesseis anos de Aster

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Treze anos atrás; aniversário de dezesseis anos de Aster.


— Se a sua mãe falar alguma coisa, só tenta ignorar, tabom? — Rhys acariciou o cabelo da filha.

Aster suspirou.

— É difícil.

— Gavin é um bom garoto, sua mãe vai aprender a gostar dele.

— Isso se ela não assusta-lo, não é? — Forçou uma risada tentando aliviar o clima.

Aster havia planejado um jantar para o seu aniversário de dezesseis anos, apenas seus pais e Gavin, sua casa estava uma bagunça ultimamente e a garota não queria suas amigas envolvidas naquilo. Anelise e Suki sequer sabiam que Rhys e Wendy estavam se divorciando.

Rhys comprou pizza como sua filha havia pedido e um grande bolo de morango: Aster amava morangos.

Gavin já havia chegado e estava ajudando a organizar tudo, Rhys adorava seu genro, ele era um bom garoto. Ele era britânico e no fundo, o pai de Aster gostava de imitar seu sotaque.

— Olha, eu estar arrumando minha própria mini festa é decadência, vocês dois quem deveriam organizar. — Resmungou Aster.

Gavin riu e aproximou-se da namora, colocando sua mão na cintura da mesma e a puxando para perto, juntando seus corpos. Um sorriso bobo surgiu no rosto de Aster.

— O que foi? — Questionou ela.

— Nada. — Ele riu. — Não posso abraçar minha namorada?

Aster franziu a sobrancelha.

— Está com cara de quem tem algo a esconder. — Acusou ela. — Tem algo que queira me contar, Senhor Tarvier?

— Contar não. Mas lhe dar, sim. — Ele informou enquanto pegava uma pequena caixa no bolso de sua calça com a mão livre.

O sorriso no rosto de Aster apenas aumentou, ansiosa e curiosa para saber o que Gavin daria a ela.

O casal estava junto a quase um ano, ele sempre foi muito carinhoso e atencioso com ela, a dava presentes e a mimava sempre que podia. Simplesmente, o pessoal do colégio não os suportavam.

— Abre. — Disse o maior enquanto entregava a ela a pequena embalagem de veludo.

Os olhos azuis de Aster brilhavam.
Então ela abriu, encontrando um colar de ouro puro com uma letra no pingente: G. A inicial de Gavin.

Aquele com certeza era o maior clichê que um casal poderia ter: a namorada usar a inicial do namorado. Mas Aster não se importaria de ser brega por seu namorado.

— É lindo... — Disse ela. — Me ajuda a por?

— Que bom que gostou. — Gavin sorriu enquanto assistia sua namorada virar-se de costa para ele.

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora