006

7.2K 677 66
                                    

               Rafe sentiu-se péssimo pela maneira que tratou Aster, ela estava sendo legal e ele um ignorante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Rafe sentiu-se péssimo pela maneira que tratou Aster, ela estava sendo legal e ele um ignorante. O garoto não estava acostumado com aquilo, acostumado em ter alguém que cuide e se preocupe com ele, a alternativa dele naquele momento foi afastada-la para ele mesmo não se magoar quando ela for embora, pois Aster irá embora depois de um tempo.

Quando o garoto finalmente conseguiu se acalmar depois de uma forte crise de ansiedade, o Cameron decidiu procurar Aster para pedir desculpas. Então foi em direção ao quarto dela, respirando fundo antes de bater na porta.

— Já vai! — Gritou ela sem saber quem era a pessoa do outro lado da porta, normalmente é Wheezie, a garota grudou igual chiclete em Aster, a adorou, ficou apegada em pouquíssimo tempo, e Aster também a adora, como se fosse a irmã caçula que ela nunca teve.

Rafe estava inquieto, brincando com o anel de ouro que se encontrava no deu dedo indicador.

Assim que a porta foi aberta, ele sentiu sua respiração falhar, seu coração parar e suas pernas cambalear, não acreditava naquela cena.

— Oi. — Aster sorriu, cruzando os braços na altura dos seios.

O Cameron recuperou o fôlego e tentou ao máximo não olha-la por causa da camisola preta e fina que ela usava.

Aster não parecia nada incomodada por estar de camisola em frente a Rafe, não esboçava vergonha alguma, como se aparecer de camisola na frente de alguém não fosse algo intimo. Ela e Rafe não tinham intimidade para isso.

A Mosier notou isso, apertou os lábios para conter a risada. Pareceu se divertir com a maneira que Rafe ficou nervoso ao ve-la.

— Eu só... — Respirou fundo, tentando formular uma frase em sua mente antes de falar. — Só queria me desculpar por antes, não deveria ter agido com você daquela maneira. — Soltou ele, sentindo um peso sair de seu peito.

— Tudo bem. — Suspiro ela, não pareceu estar mais incomodada como estava a uma hora atrás.  — Você percebeu seu erro e está tentando corrigir, isso é um avanço.

— Sempre em termos psicológicos? — Reclamou ele. Aster parecia estar sempre em uma sessão de terapia com ele.

— Não é um termo, é apenas uma fala qualquer. — Aster riu. — Você não parece estar chapado, isso também é algo bom. — A loira disse enquanto o analisava.

— Podemos passar um tempo juntos sem você falar o quanto eu sou um merda viciado, por favor?! — Ele bufou.

— Viu? Regrediu. — Ela implicou apenas para irrita-lo mais. — Rafe Cameron está me chamando para sair? — Aster franziu a testa enquanto segurava uma risada e implicava com o garoto a sua frente.

O rosto de Rafe esquentou.

— Não! — Exclamou rapidamente. — Eu só quero dizer... Só quero dizer que você é da família, não minha terapeuta... — Atrapalhou-se em sua própria frase. — Não é nesse sentido, eu juro! Você sempre sai com minhas irmãs, eu...

— Ei, calma! — A loira soltou uma gargalhada com a maneira que o mais alto se encontrava. — Eu apenas estou brincando com você, eu sei que você não quer nada comigo. — Aster negou com a cabeça, tentando tranquiliza-lo. — Mas eu posso passar um tempo sem tentar ser sua psicóloga particular, mas depende do que vamos fazer.

A maneira como essas palavras saíram dos lábios de Aster fizeram com que Rafe levantasse suas sobrancelhas, analisando-a.

— Não me faça comprar roupas novamente, eu odeio! — Completou ela enquanto revirava os olhos.

— Já andou de barco? — Questionou ele.

— Já. Mas pode continuar. — Respondeu ela. Sua lua de mel com Gavin foi em um cruzeiro, então ela já passou um bom tempo em auto mar.

— Vou falar de novo, você já andou de barco em Outer Banks? — Organizou a frase novamente.

— Não. — Respondeu ela finalmente o que ele queria ouvir.

— Ótimo. — Rafe pareceu feliz com a resposta dela. — Vou levar você para andar de barco pela ilha, e você não me analisa, o que acha? — Propôs ele.

— Eu vou adorar. — Aster sorriu, estendendo sua mão para ele. — Aceito esse acordo.

Um breve sorriso sem expor os dentes surgiu no rosto de Rafe, enquanto ele apertava a mão dele. Aquela pele macia, era como se o seu corpo inteiro ficasse arrepiado com qualquer mínimo toque dela.

— Vejo você amanhã na Marina. — Afirmou ele.

— Na verdade, vejo você no café da manhã, você vai ter que dirigir na ida e na volta. — A Mosier riu, deixando Rafe sem graça.

Aster sempre o deixava sem graça, Rafe nunca ficava dessa maneira.

Na manhã seguinte, Rafe encontrou Aster na cozinha enquanto a mesma arrumava uma cesta com coisa para ambos comerem.

— O que está fazendo? — Questionou ele, mesmo já sabendo da resposta.

— Rose disse que eu poderia pegar algumas coisas para levar no passeio de barco. — Aster desviou rapidamente o olhar para ele, logo voltando a arrumar a cesta.

— Posso ver o que tem ai dentro? — Questionou ele enquanto se aproximava, levando sua mão em direção a cesta.

Aster lhe deu um tapa na mão.

— Tira a mão! — Exclamou ela. — É surpresa.

Rafe riu, levantando a mão em forma de rendição.

— Ta bom, não precisa ser tão agressiva assim.

Após organizarem tudo, Rafe dirigiu o carro até a marina, onde o barco de sua família estava acomodado. Aster não pareceu surpresa, mas estava empolgada com o passeio.

— Já preparou todo o seu guia turístico? — Aster implicou enquanto se acomodava no grande barco.

A Mosier olhava a vista do mar, era muito bonito. Aster morava em Londres, uma fria cidade, uma movimentada cidade. Ela realmente não se importaria de abandonar aquela cidade e se mudar para uma ilha onde sempre é calor, e o mar parece sempre estar ótimo.

Seu marido faleceu, não tinha mais tantos motivos para continuar em Londres. Aster poderia abrir um consultório e continuar com seus livros, tem dinheiro o suficiente para aposentar-se também. Gavin era herdeiro da empresa de seu pai, a viúva continuará recebendo por ele, toda a herança ficou para ela e Amber.

— Já preparou o que vai conversar comigo sem parar uma psicóloga particular? — Alfinetou ele enquanto ligava o barco.

— Não gosto de garotos maus criados, Rafe. — Aster disse seriamente, fazendo o corpo de Rafe estremecer.

Novamente, Aster mexia com ele da forma mais indiretamente e sem intenção.

Pelo menos era o que Rafe pensava, Aster jamais flertaria com ele ou algo assim, uma mulher como ela jamais, nunca no mundo inteiro, teria interesse em um garoto como Rafe Cameron.

[N/A] Adoro quando a Aster implica com ele, e vocês?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[N/A] Adoro quando a Aster implica com ele, e vocês?

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora