Aster estava na varanda com Amber. Queria aproveitar mais tempo com sua filha, havia ficado um longo período afastada dela.
Para Aster foi difícil no início, olhar sua filha e ver a versão feminina e em miniatura de seu marido, Amber era idêntica ao seu pai.
— O que acha de ir a praia? — Aster propôs enquanto olhava a filha brincando com alguns brinquedos jogados em cima de um tapete no chão.
Rafe apareceu de maneira silenciosa e se escorou na porta, apenas admirando a cena de Aster sentada no chão enquanto brincava com sua filha.
Um sorriso surgiu em seu rosto e seu coração se aqueceu ao ver o sorriso mais verdadeiro que já nasceu nos lábios de Aster. Ela realmente amava sua filha, e mesmo com todo o trauma vindo de sua mãe, ela não passou nada disso para sua filha.
Rafe não era o tipo de homem que pensava em ter filhos, seu relacionamento com seu pai não era bom e ele definitivamente não queria passar seus traumas a diante, mas assistir Aster brincar com sua filha fez Rafe questionar, que, com a Mosier, ele poderia ter todos os filhos que ela quisesse.
Ele se sentia um tolo por ter esses tipos de pensamentos com sua psicóloga, mas ele não conseguia mais evitar, não tinha mais como fugir.
— Sim! — Amber pulou, fazendo uma gargalhada escapar dos lábios de sua mãe.
Então a garotinha olhou ao redor com seus olhos azuis brilhantes até encontrar Rafe, e apontou para ele. Aster não havia notado a presença do garoto até aquele momento.
Amber fez um sinal com a mão, chamando Rafe para brincar com ela.
Talvez aquilo fosse um avanço demais, e o Cameron não queria se aproximar de Amber se Aster não quisesse.
Rafe encarou a mulher, que fez um sinal com a cabeça informando-o que estava tudo bem.
O Cameron então se aproximou e sentou no chão perto delas.
— Está a muito tempo me espiando? — Questionou Aster enquanto passava a língua nos lábios.
— Não estava espiando... — Formou um bico em seus lábios. — Mas sim, a um tempinho.
Aster negou com a cabeça enquanto ria.
— Esse é o Rafe, consegue falou o nome dele? — A Mosier segurou as mãozinhas da filha enquanto a pequena encarava Rafe.
A garotinha resmungou quando não conseguiu falar o nome do garoto a sua frente, arrancando uma risada de ambos.
— Ela chama a Wheezie de "Izi", ela só sabe chamar a Sarah.
— Meu pai não teve criatividade com o nome dela. — Rafe brincou.
Amber então andou até Rafe com suas mãos esticadas em direção aos cabelos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
FanfictionQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...