045

3K 294 22
                                    

               O dia na praia havia sido ótimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               O dia na praia havia sido ótimo. Rafe se sentiu bem com as duas na praia, ele sempre se sentiu bem ao lado de Aster.

Aquele dia terminou com Amber dormindo no colo de sua mãe no banco de trás enquanto Rafe dirigia de volta para casa.

O garoto olhou pelo retrovisor, Aster também parecia cansada.

— Com sono? — Rafe questionou.

— Sempre. — Murmurou cansada. — Você não? Uma criança de três anos cansa qualquer um.

— Um pouco. — Respondeu ele. — Ela vai até amanhã de manhã?

— Espero que não. Ela está imunda, não quero acordar ela mas também não quero que ela durma coberta de areia.

Eram seis horas da tarde, com certeza a garotinha acordaria durante a noite.

— Obrigado por ter me deixado vir. — Soltou Rafe enquanto se ajeitava no banco.

A loira franziu a sobrancelha.

— Não sou sua mãe, não mando em você.

Rafe suspirou.

— Eu sei disso. Só que... — O Cameron pausou enquanto pensava em uma frase decente. — Me aproximar da sua filha é importante pra mim.

Aster coçou a garganta e desviou o olhar pela janela do carro.

— Não vamos ter essa conversa agora, ta bom?

Rafe odiava como Aster fugia do assunto quando o assunto era eles dois.

Eles não são amigos. Não são paciente e doutora. Sempre foram algo maior, e Aster não queria admitir isso publicamente.

Quando avistaram Tannyhill, Rafe ajudou a mulher descer do carro com sua filha nos braços.

— Quer ajuda? — Rafe questionou enquanto Aster pegava a bolsa de sua filha. — Posso levar isso se quiser. — Se referiu a bolsa, obviamente.

— Não precisa, eu me viro. — Aster sorriu e inclinou-se para deixar um breve beijo nos lábios de Rafe. — Vejo você mais tarde!

Quando o Cameron entrou no cômodo, não demorou para duas batidas em sua porta soarem. Ele franziu a sobrancelha enquanto caminhava em direção a mesma.

Era Sarah.

— Vim devolver a câmera. — Ela empurrou o objeto no peito de Rafe.

— Você foi rápida. — Respondeu ele pegando o aparelho.

Sarah deu de ombros.

— Só tem mais uma coisa... — Ela respirou fundo. — Você é burro?! — A loira exclamou, começando a estapear o garoto.

Rafe se encolheu, tentando se cobrir dos tapas e socos vindos em sua direção, enquanto entrava no quarto.

— Eu vou matar você! — Exclamou ela.

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora