048

2.9K 278 118
                                    

               Rafe passou a noite em claro enquanto sua mente ecoava a frase de Aster

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Rafe passou a noite em claro enquanto sua mente ecoava a frase de Aster.

"Eu também amo você."

Isso não parecia ser real, não poderia ser real, mas era. Era real, havia acontecido e aquela sensação era incrível.

Mas o garoto ainda odiava não poder demonstrar para todos o quanto amava sua psicóloga.

Wendy havia ido embora naquela manhã, quando Aster acordou, sua mãe não estava mais presente naquela casa, e nem naquela ilha.

Sem a presença de sua mãe, Aster voltou a ser quem realmente era, não havia mais aquele medo e desespero no olhar.

Rafe e Aster eram iguais, e o garoto percebeu isso.

— Como se sente? — Rafe questionou enquanto se aproximava da mais velha.

— Ótima! — Um suspiro de alívio saiu dos lábios da mulher, enquanto ela comia morangos.

— É bom ter você de volta. — Rafe disse, deixando um beijo em seu ombro.

— E é muito bom não sentir aquela angústia o tempo inteiro. Era sufocante viver com minha mãe. — Acrescentou a mulher, sentindo um arrepio pelo seu corpo ao sentir os lábios do Cameron em seu ombro.

— Pensei que ela fosse bisbilhotar mais até encontrar alguma coisa que fosse nos expor. — Comentou ele.

— Primeiro, ela iria nos chantagear. Iria tirar o máximo possível de dinheiro, mas Rose não deu importância para ela, sequer ficou em casa com ela, trabalhou fora todos os dias. Se não deram atenção para minha mãe, ela simplesmente desaparece.

— Eu não sei o que faria se ela machucasse você de novo. Quando eu vi ela batendo na sua cara eu fiquei louco! — Confessou Rafe. — Eu vi você com tanto medo e corri atrás de você.

— Aquela não foi a primeira vez, e nem sei se será a última. — Suspirou a mulher. — Minha mãe é do tipo que até depois de morta vai voltar para infernizar.!

— É bom ver que você é o oposto dela com a sua filha.

— Minha mãe foi uma boa mãe, mas se perdeu no caminho e nunca mais voltou. — Aster levantou. — Vou passar o dia com ela hoje, se precisar de mim é só me ligar. — Acariciou cuidadosamente o rosto do garoto.

Amber não voltou com sua avó, Aster jamais deixaria as duas juntas novamente.

Rafe apenas assentiu com a fala da mulher e deixou um beijo n mão da mesma antes dela sair da cozinha.

O Cameron não tinha muito o que fazer, poderia ir a praia e curtir com seus amigos, mas ele sabia que ficar na presença de drogas novamente não seria bom para ele.

Rafe realmente havia mudado. E ele havia mudado por Aster, para Aster.

Mas não demorou para Ward aparecer e fazer uma proposta para ele. O garoto nem sabia que seu pai estava em casa naquela tarde.

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora