Quando o horário do jantar chegou, ninguém estava animado para aquilo, mas vestiram suas máscaras e aceitaram os personagens que foram lhe dados para interpretarem naquela noite.
Aster descia os degraus da escada e Rafe sentia seu chão desaparecer, como se ele fosse cair a qualquer momento.
Rafe sabia que aquele vestido era seu carma, o cheiro do perfume dela era o seu arrependimento, mas ele sabia que ela não terminaria aquela noite em seus braços.
Aster não tinha um sorriso no rosto, assim como todos ali só estava presente por obrigação.
— Só espero que isso acabe logo. — Ele murmurou. — Você está bem? — A loira lançou um olhar preocupado para o garoto e então segurou a mão dele, fazendo-o arrepiar-se.
— Pensei que não pudesse tocar em você. — Ele mantinha seu olhar fixo ao dela, curioso em saber o motivo da mudança de opinião da mulher sobre o garoto toca-la.
— Está noite estamos em trégua. — Respondeu ela tranquilamente. — Você está bem? — Insistiu na pergunta.
— Como eu já disse para você antes, estou acostumado com essas merdas.
A Mosier forçou um sorriso de canto. Aquela noite seria longa.
— Isso não significa que você está bem. — Aquelas foram as últimas palavras da mulher antes de Wheezie aparecer.
— Nossa! — A garotinha exclamou. — Você está muito bonita, Ast!
Aster sorriu e então levou sua mão para o rosto da garota, acariciando.
— Você também está, meu bem.
Ver Aster com Wheezie sempre trazia uma sensação de conforto para o garoto, ele não sabia explicar, mas a mulher trazia o melhor nele, o melhor em suas irmãs também.
Rafe era muito curioso sobre o passado de Aster, ele bisbilhotou e sabe coisas que não deveria, mas, ainda ansiava por saber mais.
O Cameron queria saber se eles eram tão parecidos como a mulher diz.
Ele simplesmente não poderia chegar nela e questionar sobre Elijah, questionar sobre não ter fotos de sua mãe com Amber, questionar se existe uma outra razão da mulher evitar sua mãe.
Aster parecia ter mais segredos, ela parecia não contar a história toda.
Conforme o jantar seguia com a família Miller, Rafe encarava o relógio e simplesmente parecia que o tempo não passava.
— Aster. — Toddy, o filho de Albert Miller soltou. — Sua irmã me contou que você é uma grande escritora em Londres.
— Não só em Londres. — A Mulher completou bebendo um gole de seu champanhe. — Mas sim, sou.
— Está aqui por causa de um novo projeto, certo? — Toddy continuava a puxar conversa com a mulher.
O rapaz aparentava ter entre vinte quatro à vinte e sete anos, não mais do que isso. Sucessor de seu pai nos negócios e obviamente, estava em uma péssima tentativa de flerte com a psicóloga.
Ele encarou-a durante o jantar inteiro, mas não havia sido correspondido em nenhum momento. O Cameron sentia seu estômago se revirar em raiva por apenas imaginar a Mosier com aquele cara.
— Sim. — Respondeu ela. — Todo mundo gosta de um romance de verão, e essa ilha passa uma ótima sensação.
— Tirando o calor insuportável, Outer Banks é um ótimo lugar.
Rafe o encarava em silêncio, intercalando seu olhar entre o rapaz e a mulher, analisando as expressões e gestos que cada um vazia.
— Não acho o calor ruim, particularmente, o verão é minha estação favorita.
— Você diz isso porquê Londres não é um lugar quente.
Aster franziu a sobrancelha.
— Como sabe que eu moro em Londres?
— Rose me contou.
Óbvio.
— Ela disse que se mudou para Inglaterra depois de casar com seu ex-marido. — Completou ele. — Ele foi um homem de sorte.
— Não tenho ex-marido. — O cortou. — Ele seria meu ex-marido se eu tivesse me divorciado dele, mas não foi isso que aconteceu. Gavin vai ser o meu marido até eu me casar de novo, se eu me casar de novo. — Aster falou de maneira agressiva. Não gostava de quando chamavam Gavin de seu ex-marido.
Um sorriso de canto surgiu no rosto de Rafe após assistir Aster retrucar o rapaz. Rafe não teria Aster no final daquela noite, e pelo visto, Toddy também não.
Toddy apenas desviou o olhar e se calou.
Aster olhou Rafe e apenas deu de ombros, bebendo mais um gole de seu champanhe.
Estava ficando óbvio como Rose queria que sua irmã arrumasse outro pretendente, ela só não sabia a razão da mulher querer tanto isso.
Não era como se Aster precisasse de alguém, ela sempre foi dependente demais para se jogar aos braços do primeiro cara que sua irmã jogar em sua frente.
[N/A] esse cap saiu curtinho porém ele fará sentido futuramente rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
Hayran KurguQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...