Aster parecia entusiasmada com o passeio de barco pela ilha, era um lindo lugar. Mantinha totalmente sua atenção a bela visão a sua frente.
Rafe havia deixado o barco em piloto automático, enquanto se aproximava dela, afinal, era um dia juntos, e não Rafe sendo seu navegador particular.
— Gostando? — Questionou Rafe, chamando a atenção da mulher.
A Mosier então olhou para ele com um sorriso, enquanto abria os botões de sua camisa rosa calmamente.
— Amber iria adorar. — Comentou a loira tranquilamente, deixando todos os botões de sua camisa abertos, dando a Rafe a visão da parte de cima de seu biquíni preto, e uma tatuagem que o garoto jamais imaginou.
Aster tinha uma tatuagem de cobra entre seus seios, chamando a atenção totalmente do Cameron que se questionava internamente se havia outras tatuagens pelo corpo da mulher.
E o quanto ele queria descobrir sobre elas.
— Você pensa em ter mais filhos? — Uma frase finalmente conseguiu sair dos lábios de Rafe, que voltou a atenção ao rosto de Aster, após quase se perder totalmente naquela tatuagem.
A loira deu de ombros com a pergunta.
— Eu e o Gavin falávamos sobre ter mais filhos quando a Amber estivesse maior, mas você sabe... Isso não vai rolar, mortos não fazem filhos. — Aster brincou, enquanto pegava um morango que estava em uma vasilha, dentro da cesta.
— Vai entrar em voto de castidade agora que seu marido morreu? — Perguntou Rafe. — Não é como se ele fosse o único cara no mundo.
Aster soltou uma alta risada com a fala do garoto.
— Não, credo. É óbvio que ele não era o único homem no mundo. — Murmurou ela enquanto comia.— Quem está morto é ele, não eu. Meu DIU tem validade de mais três anos, não vou deixar esse negócio dentro de mim por motivo nenhum.
Rafe jamais pensou que essas seriam as respostas de Aster, jamais. Ela parecia bem insensível em relação a morte do marido, mesmo falando o quanto ela o amava diversas vezes.
— Gavin sempre vai ser meu primeiro amor e o pai da minha filha, mas eu não posso viver lamentando por ele, isso não vai ressuscita-lo. — Completou ela.
Então, o barco balançou graças a uma onda, fazendo a Mosier perdeu o equilíbrio e cambalear.
Seu corpo e de Rafe colidiram por um breve segundo, quando o garoto a segurou em seus braços para que a mesma não caísse.
Estavam colados, tão perto.
— Só não cai. — Brincou ele, desviando o olhar para os lábios dela por um breve momento.
Aster riu, em seguida dele.
— Gosto de quando você sorri, é raro. — Falou ela, enquanto se soltava dos braços de Cameron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
FanficQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...