Quando Aster subiu novamente até o quarto de Rafe, o encontrou sentado na beira da cama com os cabelos molhados.
— Você demorou. — Murmurou ele.
— Você ainda está molhado. — Disse ela, se aproximando.
— Eu pareço um zumbi. — Murmurou ele.
— Como se sente? — Aster se aproximou sentando-se ao lado dele e deixando a bandeja entre eles.
— Ainda quero morrer.
— Quando tudo isso passar, você vai entender o quanto esse sofrimento é bom. — Aster tocou o ombro de Rafe.
Um simples toque e o corpo inteiro de Rafe vibrava.
— Agora é melhor você se alimentar.
— Obrigado. — Disse Rafe.
Seus olhos azuis encontraram o oceano de Aster, seu olhar então desceu para os lábios dela. Estavam tão perto, Rafe sentia a respiração dela e ela sentia a dele.
A loira pressionou os lábios e afastou-se um pouco.
— É melhor eu ir. — Disse Aster enquanto se levantava.
Ela estava fugindo?
A mais de vinte e quatro horas ela estava propondo um acordo sexual com Rafe e agora, simplesmente levanta quando o garoto sente vontade de beija-la.
— Fica. — Pediu o Cameron segurando o pulso dela. — Fica aqui, fica comigo. — Suplicou ele.
A Mosier tirou a mão de Rafe de seu pulso e respirou fundo.
— Vou pedir para a Wheezie ficar com você hoje, você vai precisar que alguém durma com você. Sua irmã ama você, não perca isso dela.
Rafe não queria Wheezie, ele queria Aster. Queria que ela continuasse cuidando dele, ele precisava dela.
— Ainda está cedo, não escureceu. — Comentou Rafe.
— Eu sei, mas você precisa dormir. Está agitado.
— Foi... — Rafe respirou fundo. — Foi assim com você?
— Quando aconteceu comigo, eu fiquei algemada em uma maca. Eu tive uma overdose e quase morri, você não precisa passar por isso também.
— A Rose sabe?
— Não, eu acho que não. Ela já estava com seu pai na época.
— Sinto muito por você ter passado por isso.
Aster forçou um sorriso.
— Isso não é nem metade da história, Rafe.
Realmente, a história era maior do que uma overdose, era mais dolorosa e que Aster escondia a sete chaves dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
Hayran KurguQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...