Assim que Aster entrou em Tannyhill, Topper começou a testar a paciência de Rafe, que claramente, já estava acabando.
— Cara! — Exclamou ele. — Ele é uma gostosa, de verdade. Eu não conseguiria viver em uma casa com essa mulher.
— Que bom que você não vive em uma casa com ela! — Rafe forçou um sorriso sem mostrar os dentes, pousando a mão no ombro de seu amigo de maneira agressiva.
— Eu só quero dizer que no seu lugar, eu já teria comido ela por essa casa inteira! — Topper continuou, não percebeu que o Cameron não queria continuar aquela conversa.
A mão de Rafe pesou no ombro de Topper, começando a machucar.
— Eu já pedi para você respeitar ela, porra. Qual o seu problema? — Rafe levantou a voz.
— Eu não tenho problema nenhum, é você que tem! — Retrucou o Thorton. — Parou de usar drogas, não quer sair para festas mais... — Topper começou a citar tudo que o amigo deixou de fazer desde a chegada da Mosier.
Então, foi como se Topper ligasse os pontos — pontos de acontecimentos que até então, não tinham acontecido. — E claramente, o sangue de Rafe fervia cada vez mais.
— Mas que porra! — Ele riu. — Você é um grande filho da puta, cara! Você 'ta comendo ela, não 'ta? — Topper negou com a cabeça e continuou a rir. — Sera que ela curte a três? Ela é tão pequena, não precisa nem ficar de joelhos para...
Topper não conseguiu terminar a frase, o Cameron acertou um soco no rosto dele.
— Ela faz parte da minha família, porra! — Gritou ele. — Eu já mandei você parar de falar merda sobre ela, 'ta legal?!
— Você 'ta maluco?! — Retrucou Topper empurrando o maior. — Eu só estava brincando! Não tem nada de errado em trepar com ela, vocês nem são parentes de verdade.
Rafe o empurrou assim como Topper havia feito.
— Eu mandei você parar! — Exclamou Rafe novamente, acertando outro soco nele.
Dessa vez, o Thornton revidou. E em segundos, os dois amigos se encontravam trocando socos no gramado de trás de Tannyhiil.
Rafe realmente se descontrolou com Topper, odiou a maneira que ele falava de Aster, não tinha como se controlar perante a isso.
O Cameron socava o amigo com força, Topper estava no chão com seu nariz sangrando. Topper tentava se defender, mas não conseguia. Rafe era agressivo, sempre foi e Topper ter desrespeitado Aster apenas acionou o gatilho desse lado do loiro.
Em um certo momento, o Cameron cansou. Ele levantou e cuspiu ao lado de Topper.
— Sai da minha casa! — Exclamou ele. — E nunca mais cite o nome da Aster, ou eu acabo com você de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
FanficQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...