AGRADECIMENTOS

2K 137 9
                                    

WAR IS OVER!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WAR IS OVER!

Após longos meses, a história de Aster e Rafe chega ao fim!

Eu simplesmente adorei essa história, principalmente o final. Óbvio, tem momentos que eu poderia excluir e por outros que agora ao meu ver se encaixaria melhor, porém sigo satisfeita com o desenrolar dela.

A história ficou um pouco longo, mas felizmente todos os arcos dela tiveram um desfecho.

No início, eu realmente não usaria o plot Love Quinn de matar o marido, mas então eu pensei: Porra! Isso seria ótimo! Sem contar que eu tive a ideia da fanfic enquanto assistia YOU.

E sobre matar o Ward, eu pensei muito sobre isso. Eu poderia simplesmente fazer ambos fugirem, ou sei lá, mas seguindo o roteiro de Love Quinn, matar o Ward seria um bom final. E Rafe matando o próprio pai só mostra que ele realmente é capaz de fazer QUALQUER coisa pela Aster.

Também é a primeira história onde não demonstro um relacionamento saudável ( Aster e Rafe mataram um pelo outro, não é um bom relacionamento ). E por mais que não seja meu estilo, eu gostei de escrever.

Na história inicial não iria mostrar Rafe matando seu pai e nem teria ajuda do pai de Aster, mas acabei mudando isso enquanto escrevia o desfecho. Pensei também em fazer Aster e Rafe transaram após matarem Ward ( tal qual Joe e Love após ela matar a corretora de imóveis/vizinha deles ), mas achei que ficaria "pesado" demais e desisti.

E sobre Rafe e Aster terminarem com dois filhos, achei que seria justo após todos os traumas e perdas da Aster.

A história também teria uma cena onde Aster descobre que Gavin traía ela, então ela mataria a amante e ele, porém desisti pois eu gostei demais do Gavin e ao meu ver, após tudo que ele presenciou da vida da Aster, não seria do caráter dele. Então Gavin apenas se distanciou da esposa por causa do trabalho, e eu usei exatamente o mesmo plot da Love matando o ex-marido dela ( se eu não me engano, o nome era James ).

Ah, e caso não tenha ficado muito claro: Rosie planejava matar o Ward, então por isso ninguém desconfiou de Rafe e Aster.

Após algumas explicações e comentários sobre a história. Eu só quero AGRADECER!

Essa foi a história após um longo tempo que eu consegui finalizar e me sentir bem com isso!

Obrigada a todos que curtiram, comentaram e assistiram os edits no tiktok, que por sinal, irei soltar alguns nos próximos dias.

Não sei a história cumpriu a expectativa de muitos, mas o importante é pelo menos um de vocês gostam!

E se sentirem saudades de mim, leiam minhas duas shortfics sobre o Rafe e o JJ inspiradas nas músicas do Chase Atlantic.

Amo vocês, e até a próxima!

Amo vocês, e até a próxima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓ 🎉
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora