— E foi assim que eu conheci a mãe de vocês! — Rafe exclamou enquanto encarava seus filhos um pouco ofegante após contar sua história.
Todo ano, no aniversário de casamento de Rafe e Aster, Love e Logan pediam para ouvir a história de como eles se conheceram.
— Todo ano vocês ouvem essa história, não cansam não? — Aster brincou enquanto sentava na beira da cama.
— Não! — A garotinha gritou.
— Só acho uma pena o vovô ter caído do barco e morrido afogado. — Logan fez um bico.
Aster e Rafe rapidamente trocaram olhares. Aquela não era a história original, Rafe havia criado uma onde tudo havia sido perfeito desde o início, escondendo os traumas e medos de ambos.
— Vai ser uma pena se perdermos a reserva no restaurante. — Aster cutucou o marido.
— Ta bom, hora de dormir. — Rafe informou enquanto cobria seu filho.
Os gêmeos eram parecidos, mas obviamente não eram idênticos. Olhos azuis, cabelos loiros escuros e ondulados, eram grandes para idade, tinham seis anos e quase a altura de sua mãe.
— E é para dormir. Não incomodem a irmã de vocês. — Aster disse seriamente enquanto encarava os gêmeos.
— Promessa de escoteiro! — As crianças falaram juntos, fazendo a mulher revirar os olhos e rir.
O casal então saiu do quarto e encontrando Amber na porta.
— Tem certeza que cuida deles sozinha? Podemos chamar a Sarah ou Wheezie, elas moram aqui perto. — Rafe perguntou preocupado a enteada.
Era estranho pensar que agora vivia apenas os cinco naquela casa. Sarah casou com John B e se mudou, Wheezie estava fazendo faculdade e ninguém sabia do paradeiro de Rose.
— Eu sei me virar, Rafe. Fica tranquilo. — Amber tentou tranquiliza-lo.
Por mais que Amber vivesse com Rafe desde os seus três anos, Aster nunca ensinou para ela a chama-lo de pai. Ele não era seu pai.
Aster sempre manteve a memória de Gavin para filha, a garota também viajava frequentemente para Londres na casa de seus avós paternos.
— Qualquer coisa me liga e eu volto correndo, ta bom? — Aster segurou as mãos da filha.
— Mãe, eu vou ficar bem. — Dessa vez a garota tentou tranquilizar sua mãe.
— Tudo bem. — Um suspirou escapou dos lábios da mulher.
Aster deixou um beijo no topo da cabeça de sua filha antes de descer pelas escadas.
O casal passava pela sala quando a notícia na televisão chamou a atenção de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, rafe cameron ✓
FanficQuando Aster Mosier, uma renomada escritora e psicóloga decide visitar sua irmã mais velha, Rose, após o falecimento de seu marido, acaba se vendo na situação de ajudar o primogênito da família Cameron com seu problemas com drogas. "- Certo, Rafe...