Tomei a dianteira e levei a travessa até a mesa, Hazel me seguiu trazendo o purê.
-Quer que eu te sirva
- Gostaria muito... - ele disse olhando para tudo aquilo. - Você mesmo quem fez tudo isso? - ele parecia incrédulo.
-Sim! Arroz soltinho...- fui pontuando a medida que o servia- salada, purê e o camarão!
- Uau! - ele apanhou o prato da minha mão. - o cheiro está divino!
-Vamos comer, eu estou faminta! -sorri e me servi- Você precisa provar o kebab da minha mãe
- Bem! se ela é de origem turca com certeza sabe fazer um kebab perfeito e delicioso.
-Não só isso!- sorri saudosa
O börek de aném é delicioso! Sabe o que é börek?
- não... - Ele estendeu o guardanapo sobre o colo.
- É um torta salgada de massa fininha. Aném recheava com carne de cordeiro moída ,queijo branco, espinafre e especiarias. Era incrível!
- Savannah! Você herdou o dom da cozinha. - Ele sorriu satisfeito. - vai ser uma ótima esposa quando se casar.
- Vou? - o olhei de lado e ei de soslaio. - Eu cozinho uma ou duas vezes por semana. A maioria das vezes eu peço delivery, mas se você quiser se casar comigo assim mesmo tudo bem! - ele engasgou prontamente, eu não aguentei e cai no riso. - Calma, homem, eu estou brincando! Sei o que você pensa sobre casamentos. Eu só queria ver a sua cara de bunda!
- Me pegou direitinho! - Brincou ele.
- Relaxa! - ri e comi um camarão. - Eu preparei um novo óleo de massagem que vamos testar assim que acabar o jantar. - Eu tenho curso de massoterapia, então pode ficar despreocupado que vou tirar toda essa tensão que você tem nesses ombros largos e costas grandes!
- Está me acostumando muito mal. - ele levou a taça de vinho a boca dando um gole. - O que mais sabe fazer?
- Uma coisa que ainda não fiz por você! - pisquei e passei a língua de modo sugestivo no garfo, depois levei o dedo médio a boca e o suguei
Os olhos de Hazel chegaram a brilhar de tesão se remexendo na cadeira a minha frente.
- É! Isso realmente nunca fez... Será um prazer sentir sua boca.
- Então coma! - o apressei.
Hazel sorriu arteiro e passou a comer.
- Já pensou no meu pedido?
- Já! -respondi com um sorriso
- E? - Ele apanhou a taça novamente.
- Posso só fazer uma pergunta antes?
- Sabe que sim... - Ele descansou os talheres e me encarou esperando a pergunta.
- Como era a sua relação com o seu pai quando criança? Antes do Colégio interno?
Hazel estremeceu se ajeitando na cadeira, respirou fundo.
- Eu... Não quero falar sobre isso. - A voz saiu estremecida. - Não vale a pena, Savannah!
- Já disse o bastante... - suspirei. - Eu posso ter um bebê com você, Hazel! Mas, eu preciso saber que você não vai ser um pai omisso e distante. E que você entende as implicações de ter um filho.
- Não quero cometer os mesmos erros de meus pais. Eu fui gerado para ser um homem de negócios, frio, determinado... - Ele me olhou chateado. - Não quero um filho pra me substituir, quero ama-lo e apoia-lo na profissão que desejar. Tem muita gente que pode cuidar do patrimônio que ele herdará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAZEL
RomanceSavannah precisa salvar sua empresa depois de um golpe de seu sócio, o único modo é conseguir um empresário que esteja disposto a financiar seu próximo lançamento. Sua primeira tentativa não dá certo e desesperada acaba esbarrando no CEO Hazel Thier...