EPILOGO

336 35 10
                                    

Hazel

Alguns meses se passaram e acabamos ficando em Nova York, pois a médica não autorizou Savannah deixar o país depois de passar pelo stress de um quase sequestro.

Dois meses e meio depois da morte de James o nosso filho nasceu, demos o nome de Bryan e ele era lindo, alegre e risonho. Era só eu pega-lo no colo que já abria o sorriso e gritava de felicidade. Ele estava com três meses e Savannah era apaixonada por aquele menino. Nathalia era a sua babá e não tinha quem a tirasse de perto de Bryan.

Ismar também se tornou pai e era o homem mais feliz daquele escritório. Onur era um menino também alegre e risonho. Nossas famílias estavam felizes.

Naquela semana da fatídica tentativa de sequestro e com o falecimento de James, Savannah e Julie tiveram que passar pelo inferno das investigações e da imprensa. Fora os parentes de James com acusações infames e discursos de ódio contra a nossa família.

Por fim enterramos o homem como membro, afinal de contas conhecíamos a muitos anos, jogávamos golf, frequentávamos as mesmas festas. Ele só tinha enlouquecido. Estava perdoado. Apenas Baran não conseguia vê-lo como um louco. Entendia meu amigo e segurança, Sua vida foi marcada por violência e terror.

A sala de casa estava cheia e eu observava Savannah rir e brincar com o nosso pequeno filho enquanto seus pais, irmã e Nathalia abriam os presentes de natal. Ismar e Becky também participavam da brincadeira de abrir os presentes. Estávamos no rancho e eu sentia a falta de meus pais. Era a primeira vez que eu sentia a necessidade de tê-los aqui.

Savannah me olhou ali no canto e sorriu amável, ela estava mais linda do que antes. A maternidade havia feito um bem enorme para ela. E eu a amava! Como eu a amava. Ela tinha corrigido um lado do meu coração que sangrava, e hoje está curado.

Me juntei a eles e Savannah me deu um presente.

- Obrigado, amor! - dei um beijo nela e abri lentamente o presente, revelando um lindo relógio Rolex. - Uau! É lindo! - sorri para ela.

-É a cara do meu homem de negócios.- ela sorriu e tirou da sua bolsinha de mão uma caixinha de veludo e a abriu, revelando a correntinha que um dia eu dei a ela- Lembra disso?

Ela abriu o pingente de coração e me mostrou as duas fotos que ela colocou nele, Bryan no meu colo, e no outro coração, nossa doce Nathalia.

-Você me disse pra colocar a foto de alguém importante pra mim. Vocês são o meu mundo.

- Perfeito! - segurei o seu rosto e a beijei. - E... Este é o meu presente! - Apanhei uma caixa de veludo debaixo da árvore e dei a ela.

- E este é o seu Nathalia! - dei outra caixa de veludo para minha filha.

- Obrigada, Papai! - Nathy pegou seu estojo e as duas abriram ao mesmo tempo.

Para Savannah dei um conjunto de colar de perolas e safiras com diamante e brincos combinando. Para Nathalia um lindo conjunto de gargantilha em ouro com pingente de bailarina.

- Olha que lindo, Filha! - Savannah aproveitou pra entregar o seu presente também: um colar de pérolas e brincos combinando. - Não imaginei que seu pai também resolveria te dar uma joia. Espero que goste!

- Obrigada, mamãe! - ela abraçou Savannah.

De repente a porta se abriu e vi meus pais entrarem sem jeito em casa. Me levantei surpreso.

- Que surpresa boa!

- Pensamos em seu convite e... Savannah foi em casa e disse que gostaria que nos juntasse a vocês. Afinal de contar é o primeiro natal de Byan!

Me virei para olhar para Savannah que sorria contente.

- Vem! vamos nos sentar. Estamos abrindo os presentes.

- Hazel! - Mamãe me chamou com a voz embargada.

- Sim, Senhora! - parei a sua frente temendo que ela falasse algo que me deixasse triste.

- Obrigada, meu filho! Eu... amo você! - ela começou a chorar e eu a abracei forte.

- Não chora! - disse baixo. - Também amo você.

- Eu quero conhecer o meu neto! - secou o rosto.

- Vem! - peguei em sua mão e a levei para perto da família e os apresentei.

Savannah pegou Bryan do cestinho e colocou no colo de Mandy.

- Olha só! ele é lindo! se parece muito com vocês dois! - ela disse emocionada.

- Tem certeza de que ele é um Thierry? - Savannah provocou com um sorriso

- Ele é um Thierry! Um garotinho muito lindo! - Mamãe disse apaixonada pelo meu filho.

- Ele lembra muito Hazel quando pequeno. - papai brincou com Bryan que soltou um gritinho feliz.

Savannah tomou a mão de Nathalia e a encorajou a dar um passo a frente.

- Essa é a sua neta... SUA NETA ... - ela enfatizou - Nathalia!

- A pessoa mais doce da nossa família!

- Oi, Nathalia! - Mamãe finalmente olhou para ela e sorriu amável. - Você é tão linda! também se parece muito com seu pai. - Mamãe olhou para mim.

- Obrigada, vovó! - Nathalia estava receosa.

- O jantar logo vai ser servido. - Disse Malva surgindo na sala.

- Agradeço. - disse a ela. - Bem! Acho que está na hora da ceia! Estão todos com fome?

- Eu estou! - Ismar foi o primeiro a se pronunciar.

Rimos e nos levantamos indo a caminho da mesa.

Olhando para todos ali conversando e aproveitando o jantar, percebi que eu não precisava de mais nada. Eu tinha uma família completa. Eu tinha uma esposa maravilhosa que me deu o filho que tanto desejei. Eu estava feliz! E sabia que Savannah estava feliz!


Boa noite, meus amores!!!Hazel e Savannah formaram uma linda família e seus destinos agora estão entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite, meus amores!!!

Hazel e Savannah formaram uma linda família e seus destinos agora estão entrelaçados.
Por outro lado uma nova história se inicia. Julie merece um amor, vocês não acham?

Logo começaremos a postar... 
Não fiquem ansiosas!!!

At.
Heloisa e Neila

HAZELOnde histórias criam vida. Descubra agora