Tinha sido mais fácil do que eu imaginava confrontar meus sogros e contar sobre a minha gestação. Eu não esperava que Mandy caísse de amores por mim e estava tudo bem, haviam pessoas ao meu redor que me amavam muito, e eu era muito bem resolvida quanto a isso. Só me preocupava com Hazel, mas ele estava aos poucos superando seus traumas, e isso me deixava muito feliz, porque eu o amava, verdadeiramente.
Passaram alguns dias desde que chegamos a Nova York e eu resolvi ligar pra Brooke, eu ainda estava engasgada com a minha cunhada desde o seu casamento, mas eu precisava superar essa história, e seria bom tê-la como aliada, seria mais alguém para apoiar. Eu estava ansiosa pra falar com Brooke, tinha de admitir, apesar de tudo ela era uma amiga.
O celular de Brooke tocou por diversas vezes, até ela finalmente me atender.
- Oi cunhada!- cumprimentei-a
- Savannah! Que surpresa boa! Como você está? - Ela atendeu num bom humor.
-Estou bem! Seu irmão e eu estamos em Nova York já faz algumas semanas. Não quer tomar um café comigo? Não nos vemos desde que você e o Julian viajaram em lua-de-mel. Nós temos novidades, e não é o casamento surpresa.
- Bem! Porque não pega Nathália e um dos jatinhos do meu irmão e venha pra Los Angeles, tomar um café e aproveitar a praia. Julian ainda não terminou as gravações, estão em finalização.
-Hum, posso levar mais uma convidada?
- É claro que pode, vai ser um prazer. - Ela disse contente
Fazia tempo que eu não via Julie, e me sentia em falta com minha amiga, seria divertido ter um dia para as garotas
- Ótimo, vamos aproveitar um pouco.
- Perfeito! Me avise quando estiverem vindo.
- Não se preocupe! Estaremos aí em poucas horas.
- Esperando por vocês. Vou enviar meu motorista para pega-las no aeroporto.
- Ótimo!- concordei
Desliguei o telefone e fui até o quarto de Nathalia, ela estava diante do computador.
-Está estudando?- indaguei, me aproximando e acarinhando seus cabelos
- Bom dia! - Ele disse alegre. - Já terminei minhas tarefas escolares. Estou apenas jogando um pouquinho. - Disse ela girando a cadeira para ficar de frente para mim.
-Vamos sair! Passar o dia com sua tia Brooke, o que acha?
- Papai vai também? - ela se levantou.
-Papai está trabalhando. Será um programa só de meninas.
Beijei sua testa.
-Vou contatar o piloto, enquanto isso você se apronta, está bem?
- Para onde vamos? - ela se preocupou.
-Vamos para Los Angeles, curtir um pouco com a tia Brooke.
- É longe? - ela olhou em volta pensando em algo?
- É um pouco longe, mas vamos de jatinho. Sabe, você se parece muito com sua tia.
Ela sorriu alegre.
- É mesmo!? Então ela é bonita? - o rostinho de Nathália corou.
- Não se lembra dela do casamento? Seu pai a levou, não foi?
- Sim... Me lembro dela. A noiva! - ela riu e foi até seu closet. - Me ajuda a escolher uma roupa?
-Claro!- concordei e fomos ao closet - O que vai ser? Um belo vestido ou jeans e uma blusa fashion?- comecei a vasculhar suas roupas- E os sapatos? Saltinho ou botas? Tênis ou sandálias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HAZEL
Storie d'amoreSavannah precisa salvar sua empresa depois de um golpe de seu sócio, o único modo é conseguir um empresário que esteja disposto a financiar seu próximo lançamento. Sua primeira tentativa não dá certo e desesperada acaba esbarrando no CEO Hazel Thier...